quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 6.

O show foi extremamente perfeito. Os fãs da Demi eram maravilhosos. O solo de "La La Land" foi eu que fiz, não o Mike. Demi apresentou-me oficialmente como parte de sua banda. Estava tão feliz. Eu pude perceber que ali, no palco, com os fãs ela estava feliz. Ali, ela tinha esquecido de todos os problemas. Mas, mesmo assim, eu continuava preocupada. Peguei-me em várias partes do show, enquanto eu tocava, admirando seu sorriso. Tão perfeito, como ela. Assim que o show acabou, ela foi para o camarim. Eu não consegui falar com ela e isso estava dando-me raiva. Eu precisava saber o que estava acontecendo. Eu queria tanto vê-lá bem.
  Acordei cansada. Hoje iríamos para o Rio de Janeiro e hoje sim, eu iria falar com Demi. Tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, vesti minha roupa, passei uma make leve e arrumei meu cabelo. Acho que as meninas estavam tomando café. Sai do quarto, peguei o elevador e fui até o restaurante do hotel. Logo avistei Shari, Denise, Mike, Steve e William. Peguei algumas coisas para comer e fui até eles.
Você: Bom dia. - falei enquanto sentava-me. -
Todos: Bom dia. - disseram. -
Você: Que horas vamos? - perguntei enquanto comíamos. -
Shari: Daqui uma hora. - ela falou. -
Você: Tudo bem, tenho que falar com uma pessoa hoje. - disse. -
Mike: E por acaso essa pessoa, seria a Demi? - perguntou rindo. -
Você: Sim, seria ela Mike. - respondi rindo também. -
Denise: (Seu nome), podemos perguntar-te uma coisa? - perguntou. -
Você: Claro, Denise. - eu disse. -
Steve: Nós somos teus amigos, então fale a verdade. - ele disse. -
Você: Perguntem logo, credo. - disse. -
William: Você está apaixonada pela Demi? - ele perguntou de primeira. Parei de comer no mesmo momento e olhei-o. Abri a boca várias vezes para dizer algo, mas nenhum som saia de minha boca. Aquela pergunta começou a repetir-se em minha cabeça. -
Você: Eu.. - suspirei. - Eu venho perguntando isso para mim mesma, há algum tempo. E sinceramente? Eu ainda não encontrei nenhuma resposta. - falei. -
Shari: Mas você acha que pode estar apaixonada por ela? - perguntou. -
Você: Acho. - falei em quase um sussurro e abaixei minha cabeça. Suspirei, levantando-me. - Eu vou pro quarto. - disse e sai praticamente correndo dali. Quando a porta do elevador fechou-se, encostei na parede. Fechei os olhos e isso só piorou. Sua imagem apareceu para mim. Suspirei. Por que isso estava acontecendo comigo? Eu realmente poderia estar apaixonada pela Demi? Isso realmente estaria acontecendo comigo? Não posso acreditar. O elevador abriu-se, fui diretamente para o meu quarto. Entrei no quarto e fechei a porta, batendo com força. Eu estava preocupada, confusa, com raiva. Tantas emoções misturadas. Raiva? Raiva do que? Do possível sentimento que existe dentro de mim? É, provavelmente. Não queria estar sentindo-me assim, mas estou. Era impossível não ficar confusa, não ficar preocupada, não ficar com raiva. Era impossível não ficar com medo. Terminei de arrumar todas as minhas coisas. -
  Estávamos esperando Demi, para embarcarmos para o Rio. Eu mal estava falando com o pessoal. Uma mistura de sentimentos estava invadindo-me. Precisava de um tempo para pensar. Demi logo chegou, entramos no avião e ele logo decolou. Toby estava sentado ao lado de Demi. Suspirei, levantando-me. Fui até eles.
Você: Toby.. - chamei-o. Ele me olhou e logo entendeu. Levantou-se, saindo. Sentei-me ao lado dela. - Demi.. - chamei-a com a voz baixa. -
Demi: O que foi? - perguntou seca, olhando-me. -
Você: O que aconteceu? Por que estás assim? - perguntei. -
Demi: Eu estou bem, (seu nome). - disse. -
Você: Não, você não está. Eu sou sua amiga, Demi. O que aconteceu? - perguntei novamente. Ela me olhou séria. -
Demi: Você pode por favor, esquecer isso? Eu não quero falar sobre isso, dá para me deixar em paz? Droga. - falou irritada. Suspirei. -
Você: Tudo bem, Demi. Quer saber? Fica aí, então. Eu estava aqui tentando saber o por que de você estar mal, porque me preocupo com você. Mas, acho que isso não importa, não é? - perguntei irritada. Levantei-me e fui para o meu lugar. Eu estava irritada, muito irritada. Sentei-me ao lado de Mike e eles olharam-me. -
Denise: O que aconteceu? Falou com ela? - perguntou. -
Você: Eu tentei, né. Só que ela falou para mim deixa-lá em paz. - disse. -
Toby: Eu vou falar com ela. - disse levantando-se e indo em direção á ela. -
Você: É MELHOR NÃO TOBY, ELA QUER FICAR SOZINHA. ACHO QUE NÃO IMPORTA SE OS OUTROS ESTÃO PREOCUPADOS COM ELA. - eu gritei para que Toby pudesse ouvir, sei que ela também ouviu. -
Shari: (Seu nome), calma. Pega leve. - ela disse olhando-me. Suspirei. -
Você: Quando chegarmos no Rio, me chamem. - disse. Coloquei meus fones, fechei os olhos e fui ouvindo música. A raiva que eu estava sentindo antes, tornou-se ainda maior. Caralho, é tão difícil para ela entender que eu só estou preocupada? Eu só queria saber o que estava acontecendo, só queria vê-lá bem. Mas, quer saber? Chega. Eu não vou mais atrás. Já que ela quer que eu á deixe em paz, eu vou deixar. -

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS! Eu li todos os imagines, sou completamente viciada! Esse está tão perfeito como os outros, preciso de mais! Se eu pudesse, eu ficava o dia todo lendo aqui e nem me cansava. Eu amo, a-m-o, a/m/o, e AMO Esses seus imagines, tu é mow incrível mew, amoooooooooooo! Preciso de maratona! Concordo com a Larissa Pipas.

    ResponderExcluir