quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 20.

                                           Demi Lovato narrando.

Eu não sei por que, mas sinto que há algo errado. Ando muito desconfiada ultimamente. Eu estava na casa de (seu nome), sozinha. Ela tinha saído para ir comprar algumas coisas para comermos. Algo martelava em minha cabeça. Do nada, a lembrança do dia em que eu acordei no hospital, invadiu-me.
  ~~ FlashBack On. ~~
Abri os olhos e fechei-os novamente no momento em que uma luz forte invadiu-me, dando-me uma dor de cabeça insuportável. Novamente, abri os olhos. Senti alguém apertando minha mão, virei meu rosto lentamente e pude vê-lá. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, ela tinha chorado. Afinal, por que eu estava aqui? Não conseguia lembrar-me de nada.
Demi: (Seu nome).. - chamei-a com a voz um pouco fraca. Seu olhar virou-se para mim e um sorriso brotou sobre seus lábios. -
Você: Pequena, você acordou. - ela disse. Deu-me um selinho demorado e depois sorriu. Sorri fraco. -
Demi: O que aconteceu? - perguntei tentando forçar minha mente á lembrar do que tinha acontecido. Afinal, por que eu não me lembrava do que tinha acontecido? -
Você: Você sofreu um acidente de carro. - falou acariciando meu rosto. -
Demi: Mas.. o que aconteceu? Por que eu sofri um acidente? - perguntei. Percebi que ela ficou nervosa com a minha pergunta. Um silêncio tomou conta do lugar. - (Seu nome), por que eu sofri um acidente? - perguntei novamente. Ela suspirou. -
Você: Ah, claro. - ela ficou em silêncio mais algum tempo, parecia estar pensando em algo. O que está acontecendo? - Estava chovendo muito e você estava andando normalmente com o carro, mas veio outra carro desgovernado e bateu no teu carro. Foi isso. - ela disse de uma maneira que parecia estar tentando convencer si mesma daquela história. -
Demi: Foi isso mesmo que aconteceu? - perguntei olhando-a. -
Você: Claro que sim, minha princesa. - disse dando um beijo em minha testa. Dei um sorriso fraco. Sua expressão era indecifrável. Ela parecia estar com medo, desapontada. Ela parecia estar se sentindo culpada. Culpada pelo que? Seus olhos diziam que aquela não era a verdadeira história. Ela estava mentindo ou era coisa da minha cabeça? Decidi deixar essa história de lado e comecei a conversar com a minha garota. -
  ~~ FlashBack Off. ~~
 Eu não sei por que, mas não consegui tirar aquela história da minha cabeça. Fazia 3 semanas que eu tinha saído do hospital. Desde então, isso continua em minha cabeça. Ela está mentindo? Droga! Coloco as mãos em minha cabeça ao sentir uma dor insuportável. Minha cabeça doía, era como se estivessem dando marteladas nela. Tudo começou a ficar confuso. Fechei os olhos com força, tentando amenizar a dor. Foi em vão. Flashes começaram a passar-se por meus olhos. As lembranças me invadiram. O dia em que eu á conheci. O primeiro abraço, a primeira troca de carinhos. A primeira ligação, a primeira crise de ciúmes. Ela secando minhas lágrimas, ela tocando suavemente meu rosto. O primeiro beijo, a nossa primeira vez juntas. A crise de ciúmes no Brasil, as brigar idiotas por conta do mesmo. Minha cabeça começou a doer ainda mais. E então, eu me lembrei. Lembrei-me daquele dia, daquela tarde, do motivo. O pior motivo de todos. Fechei os olhos tentando concentrar-me nos flashes. Então, definitivamente, lembrei-me de tudo.
  ~~ FlashBack On. ~~
Era uma tarde fria em Los Angeles, estava chovendo muito. Lembro-me de estar entediada em casa, então decidi ir vê-lá. Arrumei-me, peguei o carro e sai calmamente em direção á sua casa. A chuva ficava cada vez mais forte, o que ficava perigoso andar de carro por ai. Mas, eu logo chegaria na casa da minha garota. Minha garota. Céus, como eu queria que isso fosse verdade. Quer dizer, para o mundo ela é minha mais nova namorada. Meus fãs aceitaram isso normalmente, ficaram felizes por eu estar felizes. Mas, ali, a realidade era outra. Nós não tínhamos nada sério. Não era um namoro, nós estávamos nos.. "conhecendo melhor". Parei o carro em frente á sua casa, sai e fui correndo até a porta. Baguncei meu cabelo e dei um leve sorriso. Abri a porta sem tocar campainha e então lembro-me de ver a pior cena da minha vida. Ela, estava ali, beijando-se com outro. O garoto era bonito, sim. Mas, como ela pode ter feito isso? Eu sei que não tínhamos nada sério, mas eu estava começando á acreditar que ela me amava, como eu á amo. Mas, eu me enganei. Mais uma vez, eu me enganei! Lembro-me de chamar seu novo com a voz fraca, ela me olhando assustada. Tentou falou comigo e eu mandei-a calar a boca. Sai correndo daquela casa e quando entrei no caro, pude ouvir ela gritar meu nome. Tarde demais. Liguei o carro e sai em disparada. Eu não conseguia controlar as lágrimas que escorriam de meus olhos. Minha vista estava embaçada, a chuva caia cada vez mais forte, uma luz forte apareceu em minha frente, um estrondo e depois? Nada.
  ~~ FlashBack Off. ~~
Então, foi isso. Era isso que ela estava escondendo de mim. De uma certa forma, ela tinha me traído. Traído com um garoto que nunca tinha visto na vida. Ela tinha jogado absolutamente tudo fora. Mas, isso não era o que mais doía. Ela teve a chance de concertar tudo, ela teve a chance de me contar a verdade. Mas, não. Ela mentiu. Ela me enganou mais uma vez. Me escondeu a verdade. E sabe? Eu não esperava isso dela, não dela. Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Ouvi a porta da sala bater e logo vi ela entrando com algumas sacolas. Seus olhos encontraram os meus e ela percebeu que eu estava chorando. Sim, eu já estava chorando. Ali, na culpa de seu olhar, eu percebi: Ela soube naquele momento que eu tinha me lembrado de tudo. Suspirou e largou as sacolas no sofá. Aproximou-se de mim. Pude ver seus olhos cheios de lágrimas. Ela parecia arrependida, mas.. ela tinha mentido. Ela mentiu para mim!
Você: Demi.. - ela disse sentando-se ao meu lado. Tentou pegar em minha mão, mas eu não deixei. -
Demi: Por que? Só me diz por que. - pedi enquanto as lágrimas escorriam de meus olhos. Ela suspirou e uma lágrima escorreu de seus olhos. Seus lindos olhos. "Não, não chora. Por favor, não chora. Você pode ter me destruído, mas não.. não chora", eu pensei. Doía ainda mais vê-lá chorando. -
Você: Eu só queria poupar brigas, desentendimentos, sofrimento. Desculpa, eu só.. eu só não tive coragem de contar a verdade. Não tive coragem. Desculpa Demi, eu.. - eu á interrompi, levantando do sofá. -
Demi: VOCÊ QUERIA POUPAR BRIGAS, DESENTENDIMENTOS, SOFRIMENTO? É SÉRIO? MAS SABE, DEIXA EU TE FALAR UMA COISA. VOCÊ SÓ PIOROU AS COISAS. AGORA ESTÁ DOENDO MUITO MAIS DO QUE DOEU NO MOMENTO EM QUE EU TE VI AOS BEIJOS COM AQUELE GAROTO. SABE PORQUE? PORQUE EU DESCOBRI QUE A PESSOA QUE ME PASSAVA SEGURANÇA, MENTIU PARA MIM. PORQUE EU DESCOBRI QUE A PESSOA QUE EU MAIS AMO, MENTIU PARA MIM. - gritei irritada e mordi meu lábio inferior ao perceber o que tinha falado. Merda! -
Você: A-Ama? Você me ama? - perguntou levantando-se e ficando de frente para mim. -
Demi: Sim (Seu nome), eu te amo. Te amo como nunca amei alguém em toda a minha vida. É você que eu quero em todos os momentos. Você é o meu porto seguro, meu refúgio. Mas, sabe? Isso acabou. O que algum dia existiu entre nós, acabou agora. Você realmente não devia ter mentido para mim, não devia. - falei. Chorando, fui em direção á porta. -
Você: Demi, por favor. Me deixa ex.. - á interrompi. -
Demi: Explicar o que? Não tem o que explicar. Olha, você vai continuar sendo a minha guitarrista, vai continuar trabalhando comigo. Mas sabe aquele "relacionamento" que nós tínhamos? Beijos, carícias, tardes e noites de sexo? Esse "relacionamento" não existe mais. E desculpa, mas a culpa é SUA. - falei fazendo aspas. Sai de sua casa chorando, entrei no carro e desabei em chorar. Minutos depois, sequei as lágrimas, liguei o carro e fui para casa. Tentava não chorar, não ali. Assim que cheguei em casa, fui correndo até o meu quarto. Tranquei a porta, joguei-me na cama e chorei. Chorei como nunca tinha chorado antes. Chorei porque era o que eu mais estava precisando. Chorei para tirar aquela dor de dentro de mim. Simplesmente chorei, até dormir. -

  Pessoal, espero que tenham gostado desse capítulo. Desculpem qualquer erro de português, não estou tendo tempo para revisar os capítulos. Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário