domingo, 14 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 16.

Já estava na metade do filme, mas eu não conseguia prestar atenção. Meus olhos fixavam-se em Demi. Céus, por que tão linda? Eu pude ver uma lágrimas escorrer dos olhos da Demi, enquanto ela assistia uma das cenas.
Você: Sério mesmo que tu vai chorar? - perguntei olhando-a. -
Demi: Ah qualé, o filme é emocionante. - ela disse ainda olhando para a televisão. -
Você: Ah meu Deus, o bebê vai chorar. - falei fazendo uma voz fofa. Passei meu dedo dentro da panela de brigadeiro e passei no canto da boca de Demi, rindo. Ela desviou o olhar da televisão e me olhou. -
Demi: Limpa isso, AGORA! - disse apontando para o brigadeiro no canto de sua boca. -
Você: Claro. - aproximei-me dela e por um pequeno impulso, lambi o seu lábio tirando todo o brigadeiro. - Pronto. - falei afastando-me dela. -
Demi: Pera aí.. - ela disse. Passou o dedo dentro da panela e sujou toda a sua boca de brigadeiro. Eu ri. - Ainda tá sujo. Limpa para mim? - pediu sorrindo maliciosamente. -
Você: Já estou vendo que não vamos mais assistir filme nenhum. - falei enquanto pegava o controle da televisão, desliguei-a e joguei o controle no chão. Coloquei a panela no chão também. Aproximei-me de Demi sorrindo e subi em cima dela. - Vem cá. Deixa eu limpar isso. - falei. Passei minha língua por todo o seu lábio limpando o brigadeiro e mordi seu lábio inferior. Ela sorriu marota para mim. Aproximei-me e nós duas nos beijamos. Demi virou, ficando por cima de mim. Sentei-me e ela se sentou no meu colo, de frente para mim. Não ousávamos parar o beijo. Minhas mãos acariciavam a coxa dela, senti-a se arrepiar. Lentamente fui subindo o vestido que ela usava. Demi suspendeu seus braços e eu tirei seu vestido. Sorri maliciosamente, ela estava sem sutiã. Seus seios eram levemente rosados e tinham um formato redondamente perfeito. Mordi meu lábio e pude perceber ela dar uma risada baixa pelo nariz. Rapidamente, ela voltou a beijar-me. -
  Já estávamos nuas. Demi estava deitada por cima de mim, seus lábios moviam-se com agilidade junto aos meus. Minha mão passava lentamente, por cada canto de seu corpo. Tão perfeita. Demi separou nossos lábios e foi fazendo uma trilha de beijos até o meu pescoço. Minhas mãos agarraram a nuca dela, enquanto a mesma beijava, chupava e lambia meu pescoço. Meus olhos estavam fechados, apenas sentindo. Minha mão deslizou por suas costas e parou em sua bunda. Apertei-a e ouvi Demi gemer contra meu pescoço. Ela abaixou seus beijos, até chegar em meus seios. Com uma mão ela acariciava um de meus seios e com a outra explorava cada canto de meu corpo. Demi levou seus lábios até um de meus seios e começou a chupa-lo lentamente. Eu mordia o lábio, tentando repreender o gemido que queria sair. Ela sabia que estava levando-me á completa loucura. Sua mão foi descendo, ela arranhou minha barriga, fazendo-me arrepiar. Seus lábios desgrudaram de meus seios e abaixaram-se. Uma trilha de beijos foi formanda. Eu podia sentir sua língua quente, passando por minha barriga. Uma de suas mãos apoiava-se na cama e a outra acariciava minha coxa. Fechei os olhos ao sentir seu hálito quente entrar em contato com minha intimidade. Senti seus lábios fechando-se em meu clitóris e puxando-o, soltando o mesmo em seguida. Passei minha língua por meu lábio inferior, que estava seca. Eu sentia minha intimidade pulsar, eu precisava dela. Eu senti sua língua encontrando minha intimidade e então ela começou a explorar cada canto da mesma. Ela usa muito sua boca, puta que pariu! Demi começou a me chupar, enquanto penetrava sua língua em mim. Eu não consegui controlar e comecei a gemer alto. Conforme meus gemidos aumentavam, ela acelerava os movimentos com sua língua. Explorava cada canto de minha intimidade. Minhas mãos agarraram os cabelos de Demi, eu forçava sua cabeça contra minha intimidade e ela me chupava cada vez mais forte. Os meus gemidos saiam altos, muito altos. Eu chamava pelo nome de Demi, eu precisava dela dentro de mim. Rapidamente eu tive um orgasmo. Demi subiu beijando todo o meu corpo, até chegar em meus lábios. Nossas línguas estavam quentes, transbordando desejo. Senti sua mão deslizando por meu corpo, até chegar em minha intimidade. Ela pressionou seu dedo contra meu clitóris, fazendo-me gemer entre o beijo. Demetria começou a esfregar seu dedo em meu clitóris cada vez mais rápido. Nós separamos nossos lábios e ela começou a beijar meu pescoço. Eu gemia, eu precisava dela. Finalmente, ela me penetrou com três dedos. Soltei um grito alto de prazer. Seus movimentos começaram lentos, aumentando conforme meus gemidos se intensificavam. Eu mordia meu lábio, arranhava as costas de Demi e gemia, gemia alto. Eu pedia por mais, chamava por seu nome e isso á deixava ainda mais louca. Ela começou a chupar meus seios, enquanto penetrava-me ainda mais rápido. Eu senti meu corpo inteiro estremecer, minhas pernas ficarem bambas, um grito extremamente alto saiu rasgando minha garganta e então eu tive um orgasmo. Demi deixou seu corpo cair sobre o meu, minha respiração estava descompassada, meu coração batia aceleradamente. Quando me recuperei, segurei-a pela cintura e virei, ficando por cima da mesma. Olhei em seus olhos, brilhavam com uma intensidade imensa. Aproximei-me da mesma e beijei-a lentamente. Nossas línguas brincavam uma com a outra, estávamos em uma perfeita sincronia como sempre. Separei meus lábios dos dela, quando já estávamos sem ar. Fui fazendo uma trilha de beijos até seu pescoço. Segurei firme em sua nuca e chupei seu pescoço, ela gemeu baixo. Minha língua passou por todo o seu pescoço. Eu podia sentir sua pele quente, entrando em contato com a minha. Nossos corpos estavam pegando fogo. Meus beijos foram abaixando-se, até chegar em seus seios. Uma de minhas mãos começaram a acariciar seu seio e á apertá-lo levemente, enquanto eu chupava o seu outro seio. Eu podia ver Demi morder o lábio com força, tentando controlar os gemidos. Minha mão deslizou por seu corpo, parando em sua coxa e dando um leve apertão na mesma. Ouvi Demi gemer baixinho, era seu ponto fraco. Meus lábios foram se passando por toda a sua barriga e eu sentia ela se arrepiar. Um sorriso maroto abriu sobre meus lábios. Aproximei-me de sua intimidade e mordi um pouco forte seu clitória, fazendo ela soltar um gemido um pouco mais alto. Pressionei seu clitória com minha língua, pude vê-lá morder seu lábio com mais força ainda. Voltei-me para sua coxa e fui distribuindo beijos pela mesma. Eu pude ver a mão de Demi fechar-se no lençol, ela sussurrou meu nome e mordeu o lábio. Eu sabia o que ela queria. Voltei-me novamente para sua intimidade e então comecei a chupa-lá lentamente. Queria explora-lá. Eu chupava-a lentamente, Demi começou a gemer cada vez mais alto, ela pedia por mais. Comecei a chupa-lá mais rapidamente e penetrei-a com minha língua. Conforme os gemidos de Demi aumentavam, eu aumentava a velocidade dos movimentos. Eu podia sentir seu corpo ficar cada vez mais quente. Ela segurou meus cabelos e começou a pressionar minha cabeça contra sua intimidade, eu chupava-a cada vez mais rápido, cada vez com mais força. Demi gemia alto, muito alto. Ela pedia por mais, gemia meu nome. Senti seu corpo estremecer e um líquido quente adentrou minha boca. Engoli todo o seu gozo. Caralho, o gosto dela era tão bom! Subi fazendo uma trilha de beijos, passando por sua barriga, seios, pescoço e finalmente seus lábios. Beijei-a. Beijei-a como nunca tinha beijado antes. Nossos lábios moviam-se com uma rapidez incrível, mas ao mesmo tempo era um beijo carinhoso. Minhas mãos deslizaram por todo o seu corpo, parando em sua intimidade. Comecei a esfregar meu dedo em seu clitóris, fazendo-a gemer. Fui distribuindo beijos por seu pescoço e penetrei-a com três dedos. Os movimentos começaram lentos. Demi começou a gemer alto e pedir por mais, aumentei a velocidade. "(Seu nome).. (Seu nome)." Eu ouvia ela gemer meu nome, comecei a fazer os movimentos mais rápido ainda e com mais força. Ela começou a gritar ainda mais de prazer. Seu corpo inteiro estremeceu, eu senti suas pernas bambearem e então ela teve um orgasmo. Ela me olhou mordendo o lábio, seus olhos estavam pretos de desejo. Decifrei-os.. ela queria mais. Passei minhas pernas, uma para cada lado de seu corpo. Encostei nossas intimidades e comecei a fazer um vai e vem lento, esfregando-as. Nós começamos a gemer baixinho, mordi o lóbulo de sua orelha. Minhas mãos passaram por cada canto de seu corpo, até parar em sua bunda novamente. Comecei a aperta-lá e á fazer movimentos mais rápidos. "Gosta.. disso?" Sussurrei em seu ouvido com a voz distorcida de desejo, enquanto mordia o lóbulo de sua orelha, apertava sua bunda e fazia movimentos ainda mais rápidos. Ela assentiu sem conseguir dizer nada, mordeu seu lábio. Naquele momento, nossos clitóris entraram em atrito, tirando um gemido alto de nós duas. Demi arranhava minhas costas com força, enquanto eu começava a fazer movimentos ainda mais fortes. Ela encostou sua cabeça em meu ombro e começou a gemer alto em meu ouvido. Nossos corpos estremeceram e nós tivemos outra orgasmo, juntas. Ela mordeu meu ombro com força e deu um grito de prazer. Cai deitada na cama ao lado dela, estava exausta. Nós respirávamos descompassadamente, meu coração batia aceleradamente. Nos cobri com o lençol, puxei-a para meus braços e ela aconchegou-se em mim. Adormecemos rapidamente.

  Pessoal, desculpe qualquer erro de português. Eu não tive tempo para revisar esse capítulo. Vou tentar postar mais hoje, ok? Se não conseguir, provavelmente postarei amanhã. Beijo á todos.

5 comentários:

  1. Puts tambem preciso de um banho urgente hahahaha

    ResponderExcluir
  2. OMG QUE ISSO O.O TÔ TENDO UM FILHO AQUI O.O kkk postaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Q presente de aniversário foi esse?!
    Q calor!

    ResponderExcluir
  4. Deu um calor agora e tenho certeza que não é o clima -.- Mel dels, que isso.

    ResponderExcluir