terça-feira, 23 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 25.

 Aviso: Como vocês sabem, já é 2013. Mas, no show que terá nesse capítulo, eu vou usar as músicas do CD Unbroken, ok? Ok!

Acordei cedo com Demi chamando-me. Abri os olhos e pude vê-lá. Seus olhos, seu sorriso, seus traços. Tão perfeita. Seu cabelo estava levemente bagunçado, seu rosto um pouco inchado, provavelmente por ter acabado de acordar. Seus lábios ameaçavam se abrir em um sorriso. Sorri ao vê-lá. Como eu sentia falta de acordar e ver aquela garota.
Demi: Bom dia, princesa. - disse dando-me um selinho. -
Você: Bom dia, pequena. - falei devolvendo o selinho. Passei meus olhos por seu corpo e percebi que ela estava enrolada em um lençol. - Prefiro quando não tem nada cobrindo. - falei apontando para seu corpo e dei uma risada safada. Ela riu também. -
Demi: Idiota. Temos que levantar e ir tomar café. - disse levantando-se. - Vamos tomar banho? - perguntou. -
Você: Com você? Agora. - falei e ela soltou uma gargalhada alta. Céus, como a gargalhada dela é linda. Ela jogou o lençol no chão, deixando aquelas curvas perfeitas á mostra. Abracei-a por trás e fomos daquela maneira até o banheiro. Entramos e tomamos um banho entre beijos e carícias. Demi saiu um pouco antes de mim e eu terminei de tomar o banho rapidamente. Sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti minha roupa. Acho que alguma das meninas devem ter trazido minha roupa hoje de manhã. Passei uma make leve e arrumei meu cabelo. Quando terminei de me arrumar, Demi já estava pronta. - Onde está a roupa que eu usei ontem, Demi? - perguntei enquanto olhava o quarto inteiro atrás de minhas roupas. -
Demi: Quando a Denise veio entregar a roupa pra tu usar hoje, ela já levou á que você usou ontem. - falou enquanto pegava seu celular. - Vamos, amor? - perguntou. -
Você: Claro, pequena. - falei. Peguei meu celular e nós saímos do quarto. Fomos até o elevador, apertamos o botão do saguão e ele logo começou á descer. -
Demi: (Seu nome).. - ela me chamou. -
Você: O que foi, amor? - perguntei olhando-a. -
Demi: Você, sei lá, pensa em algum dia formar uma família? - perguntou um pouco tímida, fazendo-me rir. -
Você: Com uma pessoa que eu ame de verdade, sim. - falei olhando-a. -
Demi: Espero que você seja muito feliz com essa pessoa. - falou desviando o olhar. Sua voz estava desanimada. -
Você: Eu vou ser, pequena. Eu vou ser muito feliz. - falei sorrindo e á porta se abriu. Fomos até o restaurante e todos estavam lá. Pegamos algo para comer e nos sentamos junto á eles. -
Liam: Aproveitou a noite, (seu nome)? - perguntou me olhando e eu ri. -
Você: Claro que aproveitei, baby! - falei e pude ver Demi corar. -
Demi: Mas, então Liam, como vai o casamento? - perguntou para ele, enquanto bebia um pouco de suco. -
Liam: O casamento vai cada vez mais perfeito, Demi. - ele falou. Olhou para Miley e os dois sorriram um para o outro. -
Você: E esse traste te faz feliz, Miles? - perguntei para ela. -
Miley: Ele me faz todos os dias a pessoa mais feliz do mundo. - disse ainda olhando para ele, que sorriu ainda mais ao ouvir isso. -
Demi: Quando eu casar, espero que essa pessoa me faça muito feliz. - disse. - E você, (seu nome), quando se casar irá fazer essa pessoa feliz? - perguntou me olhando. -
Você: Eu vou fazer de tudo para colocar um sorriso no rosto dela, todos os dias. O sorriso mais perfeito e mais verdadeiro de todos. - respondi olhando em seus olhos. -
Demi: Espero que essa pessoa seja muito feliz, ao seu lado. - ela disse e abaixou o olhar. Eu definitivamente estava segurando-me para não rir. -
Você: Com licença pessoal, tenho que ir ao banheiro. - falei enquanto me levantava. -
Miley: Eu vou contigo. - falou levantando-se. -
Shari: Eu também. - levantou-se também. -
Denise: Eu também. - falou e levantou-se. Eu percebi que todas estavam segurando o riso. Fomos praticamente correndo até o banheiro. Quando entramos, vimos que o mesmo estava vazio. Olhamos uma para a cara da outra e começamos a rir. Nós riamos muito, muito mesmo. Depois do ataque de risos, nós voltamos para a mesa. -
 O dia passou rapidamente. Já era de noite e faltava pouco para o show de Demi começar. Meu coração batia aceleradamente, minhas mãos tremiam. Céus, a hora estava chegando. Todos já estávamos prontos, menos Demi. Sai para o lado de fora do camarim e comecei a andar de um lado para o outro.
Mike: Pelo amor de Deus (seu nome), para de andar de um lado para o outro. - ele falou segurando-me, fazendo eu parar de andar. -
Você: Eu não consigo. Estou muito nervosa. - falei. Ele me abraçou. -
Mike: Calma pequena, vai dar tudo certo. - falou ainda abraçado á mim. -
Você: Mas e se ela não aceitar, Mike? O que eu vou fazer? Eu.. - ele me interrompeu. -
Mike: Cala a boca, (seu nome). Ela vai aceitar, cara. Ela te ama, entendeu? Te AMA! - ele deu ênfase na última palavra. Suspirei e no mesmo momento, Toby saiu do camarim junto com Demi. -
Toby: Vamos pessoal, está na hora. - ele saiu com Demi logo atrás. Eu e Mike nos olhamos. -
Mike: Vai dar tudo certo. - ele falou e então nós fomos fazer o show! -

                                                    Demi Lovato narrando.

O show foi extremamente perfeito. Meus fãs são maravilhosos, ainda mais os brasileiros. Posso confessar? Os fãs Brasileiros são os melhores de todos. Não importa o que aconteça, eles sempre estão ao meu lado e sempre apoiam-me. Pode passar o tempo que for, eu os amarei até o fim. A gritaria deles, davam-me uma animação incrível. Era tão lindo vê-los cantando todas as minhas músicas. Eles são perfeitos. Os melhores fãs do mundo, sem dúvidas alguma. Cantei todas as músicas com uma animação incrível. Fiz o meu discurso antes de Skyscraper. Teve um momento da música que eu parei de cantar e todos eles continuaram. Céus, como aquilo era lindo. Foi inevitável controlar e uma lágrima de emoção escorreu por meu rosto. As músicas foram passando-se. Eu ia começar a cantar a última música, quando a gritaria deles apenas começou. Senti alguém colocando as mãos em minha  cintura e dando um leve beijo no meu pescoço, fazendo-me arrepiar. Eu conhecia aquele toque. Era ela.
Você: Posso cantar algo? - perguntou sussurrando em meu ouvido, a única coisa que eu consegui fazer, foi assentir com a cabeça. Ela saiu de trás de mim e eu percebi que ela já tinha um microfone em sua mão. Mike trouxe um pedestal e ela colocou o microfone ali. Falou algo em português, que obviamente eu não consegui entender. Os fãs gritaram mais ainda e ela sorriu. - Ok, então vamos falar em inglês, para a Demi entender. - ela falou e riu. - Pessoal, eu irei cantar uma música e quem souber canta comigo, pode ser? - perguntou e todos gritaram. - Então, vamos lá. - ela disse e logo a música começou. Eu conhecia aquela música. Stay - Miley Cyrus. Ela logo começou a cantar com a sua voz suave. -
 "Bem, é bom ouvir sua voz. Espero que você esteja bem e se você já se perguntou, estou sozinha aqui está noite." Ela fechou os olhos. "Perdida nesse momento e o tempo continua passando. E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado." Ela abriu os olhos e olhou-me. "Oh, oh eu sinto sua falta. Oh, oh eu preciso de você. E eu te amo mais, do que jamais amei. E se hoje eu não vir o seu rosto, nada mudou, ninguém pode tomar o seu lugar. Fica mais difícil a cada dia, diga que você me ama mais do que jamais amou. E me desculpe, mas é desse jeito. Mas eu estou voltando para casa. Eu voltarei para casa e se você me pedir eu ficarei. Eu ficarei." Ela voltou á olhar para a platéia, que cantava junto com ela. "Bem, eu tento viver sem você, mas as lágrimas caem dos meus olhos. Eu estou sozinha e me sinto vazia. Deus, eu estou dilacerada por dentro. Eu olho para as estrelas, esperando que você faça o mesmo. De alguma forma me sinto mais próxima e posso ouvir você dizer: Oh, oh eu sinto sua falta. Oh, oh eu preciso de você." Uma lágrima escorreu de seus olhos. "E eu te amo mais, do que jamais amei. E se hoje eu não vir o seu rosto, nada mudou, ninguém pode tomar o seu lugar. Fica mais difícil a cada dia, diga que você me ama mais do que jamais amou. E me desculpe, mas é desse jeito. Mas eu estou voltando para casa. Eu voltarei para casa e se você me pedir eu ficarei." Ela me olhou novamente. "Eu ficarei, ficarei sempre. Eu nunca quero perder você e se eu tivesse que escolher, seria você. Então fique, por favor fique para sempre. Você é o único em que eu me prendi, meu coração vai parar sem você." Seus olhos voltaram-se para a platéia. "E eu te amo mais, do que jamais amei. E se hoje eu não vir o seu rosto, nada mudou, ninguém pode tomar o seu lugar. Fica mais difícil a cada dia, diga que você me ama mais do que jamais amou. E me desculpe, mas é desse jeito. Mas eu estou voltando para casa, voltarei para casa. E se você me pedir, eu ficarei. Eu ficarei para sempre. E eu te amo mais do que jamais amei. E me desculpe, mas é desse jeito. Mas estou voltando para casa, voltando para casa. E se você me pedir eu ficarei. Eu ficarei. Eu ficarei." A música terminou e todos gritaram muito, muito mesmo. Seus olhar voltou-se para a platéia e ela começou a falar.
VocêHá um pouco mais de um ano atrás, eu conheci uma pessoa. Ela se chama, Shari Short. - naquele momento todos gritaram. - De cara, nós duas nos demos super bem e viramos amigas. Convidei-a para assistir um filme comigo e com meus amigos e ela aceitou, mais pediu para convidar uma amiga. A tão famosa Demi Lovato. - todos gritaram ainda mais e ela sorriu. - Eu sabia as músicas dela na ponta da língua, por conta de meu melhor amigo ser um super fã dela. Mas, eu não sabia o que eles vivam tanto nela. Tudo bem que ela era linda, maravilhosa, perfeita e.. claro, gostosa. - quando ela falou aquilo, foi uma gritaria enorme. Eu ri baixinho e ela também. - Quando ela chegou na minha casa, meu Deus, eu não sabia o que fazer. Eu me vi completamente hipnotizada por aquele sorriso, aquele cheiro, aquele toque, aquele abraço. Tão perfeita. - ela sorriu me olhando e eu corei. - E fica ainda mais linda quando está com vergonha. - eu ri baixo. - Pessoal, eu não sabia o que fazer. A minha maior vontade era encher ela de beijos e carinho. Mas, porra, ela era a DEMI LOVATO! No dia seguinte, eu me tornei a mais nova guitarrista da banda dela. - ela sorriu e os fãs gritaram. Afinal, o que diabos estava acontecendo ali? - Nós duas nos aproximamos muito, muito mesmo. Os abraços ficaram mais frequentes, os carinhos, os apelidos carinhosos. Ela já não era mais a Demi Lovato para mim, ela era a minha pequena- quando ela falou aquilo, um sorriso brotou sobre meus lábios e uma gritaria enorme ecoou pelo meu ouvido. - Só que aconteceu uma briga. Nós estávamos no Brasil e como vocês devem se lembrar, a Demi não estava muito bem. Eu fui tentar falar com ela, mas ela não queria falar com ninguém. Nós acabamos brigando. Um tempo depois da briga, ela foi tentar falar comigo, mais eu fui ignorante com ela. Não porque eu queria, mais eu estava com raiva. Tudo bem, depois eu pedi desculpas, ela me contou o que estava acontecendo, ficou tudo bem. Foi aqui no Brasil, no show do Rio de Janeiro que tudo começou. Após o show do Rio, nós todos estávamos no camarim. Só que o pessoal saiu, deixando só eu e a Demi. Naquele camarim, aconteceu o primeiro beijo. - todos gritaram. - Sabe, quando você sente as tão famosas borboletas no estômago? Quando você quer pegar aquela pessoa em seus braços e nunca mais solta-lá? Pois é, eu me sentia assim. Eu queria ela, eu precisava dela. Naquela noite, definitivamente, eu percebi: Eu tinha me apaixonado. Eu não tinha me apaixonado pela Demi Lovato, eu tinha me apaixonado pela Demetria. Tinha me apaixonado pelo sorriso e o brilho dos olhos dela. Tinha me apaixonado por seu toque, seu cheiro, seu abraço. Eu me apaixonei por tudo que existe nela. Quando nós voltamos para o hotel, bom, ér.. isso eu não vou contar o que aconteceu, né? - ela deu uma risada baixa e todos gritaram, entendendo o que aconteceu. - O tempo se passou e nós continuávamos ficando. Para o mundo, eu já não era mais a guitarrista da Demi, eu era a namorada dela. E caralho, vocês aceitaram isso tão bem. Vocês são DEMAIS! - ela gritou e em seguida meus fãs gritaram também. - Em uma tarde qualquer, de muita chuva em Los Angeles, eu estava em casa sem fazer nada. A campainha tocou e eu fui abrir. Não acreditei quando eu vi. Meu ex-namorado, Kauê, estava lá. Ele disse que me queria de volta, mas eu não aceitei. Pedi para ele ir embora, mas ele me agarrou, á força. - ela virou-se para mim e me olhou. - Eu tentava me soltar, mas não conseguia. Ele era muito forte. Foi quando eu ouvi uma voz, a voz que fez o meu corpo inteiro estremecer. Eu consegui me soltar daquele traste e virei-me, vendo ela ali, olhando-me estática. Eu não pudia acreditar que aquilo estava acontecendo. Ver as lágrimas escorrendo por seus olhos, foi uma das piores dores que eu podia sentir. Por que eu sabia que era eu, que estava á fazendo chorar. Aquilo doía, doía muito. Ela foi embora, sem deixar eu falar nada. Eu comecei a chorar muito e o aperto no meu coração crescia cada vez mais e mais. O telefone tocou e Andrew atendeu. Ele voltou chorando e ali eu soube, ela tinha sofrido um acidente. - ela tentou falar algo, mais sua voz falhou. Ela começou a chorar. Céus. - E-Eu me senti a pior pessoa do mundo, sentia-me culpada. E aquilo era culpa minha. Era como se estivessem tirando meu chão. Eu não podia perder ela, não o amor da minha vida. Nós fomos para o hospital e logo, todos estavam lá esperando alguma notícia. Eu não conseguia me controlar, chorava, chorava muito. Depois de um tempo, o médico chegou. Graças a Deus estava tudo bem com ela, mas.. ela iria perder uma pequena parte da memória. Ela iria esquecer o que tinha acontecido á alguns dias atrás. Quando ela acordou, eu estava lá em seu quarto, segurando sua mão. Ver seus olhos se abrindo, seu sorriso fraco. Céus, eu me senti tão viva naquele momento. Ela me perguntou o que tinha acontecido e eu falei que ela tinha sofrido um acidente. Mas, ela queria saber o por que de ter acontecido o acidente. Eu travei. Não sabia o que falar. Eu não queria mentir, mas se eu contasse á verdade, sabia que iria perde-lá. E eu não queria isso, de maneira alguma. Quando eu percebi, já tinha falado alguma coisa. Eu menti. Eu escondi á verdade. Todos os dias, eu carregava essa culpa junto á mim. Eu não queria mentir para ela, aquilo me torturava. Vocês conhecem o medo? Medo de perder a pessoa que você mais ama? Pois é. Esse medo tomou conta de mim e eu escondi á verdade. Ela se lembro, ela se lembrou e foi embora. Tudo acabou entre nós. Eu me senti tão vazia, tão sozinha. Mas, eu sabia, a culpa era minha. A culpa é minha por ainda estarmos separadas. Eu nunca disse um "Eu te amo", olhando em seus olhos. E sabe, eu preciso fazer isso. Eu vou fazer isso. - ela se aproximou de mim, pegou em minhas mãos e olhou em meus olhos. - Eu te amo, princesa. Eu te amo como nunca amei alguém em toda a minha vida. Para mim, não existe mais ninguém e eu sei que nunca existirá. É só você que eu quero, é só você que eu preciso. Eu te quero ao meu lado, todos os momentos. Pro resto da minha vida. E estou aqui para te fazer um pedido. - ela disse e começou a tocar uma música. Sorrindo, ela começou a cantar. Eu conhecia aquela música. Marry You - Bruno Mars. -
  "É uma noite linda, estamos à procura de algo idiota para fazer. Ei, querida. Eu acho que quero me casar com você." O meu coração batia aceleradamente e as lágrimas já escorriam de meus olhos. Ela se aproximou de mim e secou suavemente algumas lágrimas. Olhou em meus olhos e continuou cantando. "Será o olhar em seus olhos ou será que é está dança empolgante? Quem se importa, querida. Acho que quero me casar com você. Conheço uma pequena capela na avenida que podemos ir, ninguém vai saber. Venha garota. E daí se estamos bagunçados, tenho um monte de grana pra gastar com doses de tequila. E tá valendo, galera." Ela sorriu. "Não diga não, não, não, não, não. Basta dizer, sim, sim, sim, sim, sim. E vamos, vamos, vamos, vamos. Se você estiver pronta, como eu estou. Porque é uma noite linda. Estamos à procura de algo idiota para fazer. Ei, querida. Acho que quero me casar com você. Será o olhar em seus olhos ou será que é está dança empolgante?" Quando ela falou isso, ainda segurando minhas mãos, me girou, fazendo-me rodar pelo palco. Eu ri. Ela acariciou novamente meu rosto e olhou em meus olhos. "Quem se importa, querida. Acho que quero me casar com você." Naquele momento, a música parou. Mike jogou algo para (seu nome) e ela pegou. Quando pude ver, era uma caixinha preta, aveludada. Ajoelhou-se em minha frente e abriu a caixinha, mostrando-me um anel de noivado. Era simples, mas era lindo.
Você: Demetria Devonne Lovato, você aceita se casar comigo? - ela pediu. Eu não conseguia falar nada. Automaticamente minhas mãos foram até minha boca. Eu estava surpresa, muito surpresa. Sem conseguir dizer nada, simplesmente assenti com a cabeça. Ela sorriu e levantou-se novamente. Tirou o anel da caixinha, jogando-a em seguida para a platéia que gritavam muito. Colocou lentamente o anel em meu dedo e o sorriso bobo não saia do rosto de nós duas. Céus, eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Após colocar o anel em meu dedo, ela entrelaçou nossas mãos. Eu sorri e ela aproximou-se de mim. Com nossas testas colocadas e nossas lábios praticamente encostando-se, ela disse: - Eu te amo. - eu sorri. -
Demi: Eu te amo. - falei e selei nossos lábios de uma vez. Foi apenas um selinho demorado. Mas, sabe aquele selinho que transmite todo o amor que sentimos uma pela outra? Então, foi esse. Nos separamos e sorrimos uma para outra. Ela voltou á olhar para a platéia. -
Você: Agora, eu vou deixar ela terminar o show de vocês. - falou e riu. Deu-me mais um selinho e voltou para o seu lugar. A música começou e eu terminei o show com um enorme sorriso no rosto. -

 Ei pessoal, esse capítulo foi BEM grande, hein? Me digam o que acharam do pedido de casamento, pode ser? Ah, desculpem-me pelos erros de português. Realmente, não consegui revisar esse capítulo. Aliás, agradeçam a Nick por eu ter postado esse capítulo, ok? Se não fosse por ela, eu ainda não teria nem começado á escrever. (: Espero que tenham gostado desse capítulo!

4 comentários:

  1. OMG q perfeito chorei pakas de tao perfeito serio awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn <3 Obrigado por te escrever o capitulo Minha Be =)

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG OMG QUE PERFEITOOOOOOOOOOOO *U*

    ResponderExcluir
  3. Hey Nick, obrigada (: kkkkkkk , Perfeito, tudo perfeito (;

    ResponderExcluir