domingo, 21 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 24.

                      Capítulo dedicado á Nicoly fofa. <33

O tempo se passou rapidamente. Nós já estávamos no Brasil, hoje seria nosso show em São Paulo e amanhã no Rio. É, seria amanhã o grande dia. Miles, Liam, James e Logan vieram com a gente ver os shows. Nesses últimos dias eu tenho me aproximado muito de Demi e percebo que as vezes ela estranha isso. Mas, não dá muita importância. Eu estava extremamente nervosa, afinal, não é todo o dia que você pede a mulher da sua vida em casamento. Ainda mais quando ela é uma das pessoas mais desejadas do mundo. É, mas esse povo que deseja ela, logo saberão que ela é minha e de mais ninguém. Só minha. Eu não sei o que iria acontecer amanhã, não sei qual será sua reação, não sei qual será sua resposta, mas eu vou fazer tudo com o coração, tudo o que eu falar será com o coração. Eu á pedirei em casamento com todo o meu coração e deixarei á mostra em minha face que é ela quem eu amo e só ela. Não existe um outro alguém e eu sei que nunca existirá.
 Era de tarde, estávamos no hotel de São Paulo. Estava quase na hora de irmos para o local de onde seria o show. Demi estava em seu quarto com Miles. Eu estava curiosa para saber o que as duas estavam conversando. Despistei o pessoal e peguei o elevador. Assim que cheguei no andar, fui andando até chegar em uma das últimas portas. Aproximei-me da mesma e logo pude ouvir as duas.
Miley: Mas, você quer mesmo formas uma família com a (seu nome)? - ela perguntou. -
Demi: Sim. Eu á amo mais que tudo, Miles. Daria tudo para casar-me com ela, ter uma família com ela. - disse e eu pude ouvir um suspiro, aparentemente de Demi. -
Miley: E por que tu não fala isso para ela, garota? - perguntou. -
Demi: Para que? Pra ouvir um 'não'? Nesses últimos dias eu e ela nos aproximamos muito e eu realmente não quero estragar ela. Sim, eu á amo. Sim, eu quero uma família com ela. Mas, se ela prefere que continuemos assim, como amigas, será assim então. - ela falou. -
Miley: Eu não entendo. Vocês duas se amam e ficam fazendo cu doce. - falou e eu dei uma risada baixa. -
Demi: Não é "cu doce" Miles, é só.. ah, eu não sei de mais nada. - falou suspirando. Sorri. Ela me ama, céus. Sorri bobamente e bati na porta. Logo Demi abriu a porta e sorriu ao ver-me. -
Você: Princesa e Vadia, já está na hora de irmos. - falei quando Miles apareceu ao lado de Demi. -
Miley: Vadia é você. - falou e mostrou-me o dedo do meio. Eu ri. -
Você: Educação te manda lembranças, Miley. - falei e ri debochada. -
Miley: Ah, vá se foder (seu nome). - disse rindo e revirou os olhos. - Vamos casal. - falou e saiu do quarto de Demi, indo em direção ao elevador. Eu ri. -
Você: Vamos minha pequena? - perguntei olhando para Demi. -
Demi: Claro, princesa. - disse. Fechou á porta do quarto e nós até o elevador. Quando estávamos chegando, Miles apertou o botão e a porta fechou-se. Eu ri, pois tinha visto dar um sorriso cúmplice para mim. - Ué, por que ela não nos esperou? - perguntou encarando-me confusão. Apertei o botão, chamando o elevador. -
Você: Sei lá. A Miles é louca, você sabe. - falei rindo. -
Demi: Louca até de mais. - falou e rindo. O elevador chegou, entramos e a porta fechou-se. Apertei um botão e o elevador parou de bater. Demi olhou-me. - Por que tu parou o elevador? - perguntou. -
Você: Porque eu preciso fazer uma coisa. - disse chegando perto dela que estava encostada na "parede" do elevador. -
Demi: (Seu nome), o que você.. - eu á interrompi colocando o dedo indicador sobre seus lábios. -
Você: Não fala nada, Demi. - falei aproximando-me ainda mais. Minhas mãos foram parar em sua cintura e as mãos de Demi foram para a minha nuca. - Eu preciso disso. - falei encostando nossas testas. -
Demi: Eu necessito disso. - ela disse e beijou-me. Passei minha língua pelo seu lábio inferior pedindo passagem que foi concedi imediatamente. Minha língua invadiu sua boca lentamente, aproveitando cada segundo daquele beijo. Quando nossas línguas entraram em contato, meu corpo inteiro estremeceu. Céus, como eu senti falta daquele beijo. Puxei-a pela cintura para mais perto de mim e ela começou a arranhar levemente minha nuca, fazendo-me arrepiar. Seus lábios movimentavam-se lentamente juntos aos meus. Ambos encaixavam-se. Minha língua explorava cada mínimo canto de sua boca. Pude sentir Demi chupar minha língua e o beijo intensificar-se. Ela deslizou uma de suas mãos, parando em minhas costas e puxando-me ainda mais para ela. Prensei-a na parede do elevador. Demi colocou sua mão por dentro da minha blusa, arranhando minha barriga lentamente. Separei-me do beijo sem ar, Demi estava de olhos fechados. Separei-me dela que abriu os olhos e encarou-me confusa. - O que foi? - ela perguntou. -
Você: É melhor pararmos, né? - perguntei ajeitando minha blusa. -
Demi: O que? Não, não mesmo. - disse puxando-me pela camisa para mais perto dela. -
Você: Pequena, nós estamos no elevador do hotel. Tu não quer fazer is.. - parei de falar ao sentir ela morder meu pescoço. Fechei os olhos e suspirei. -
Demi: Por favor, (seu nome). Mata o meu desejo, mata a minha vontade de ser novamente sua. - ela disse enquanto beijava meu pescoço. Puxei seu rosto e beijei-a. Beijei-a com desejo. Demi estava usando um vestido soltinho, coloquei minha mão por dentro do mesmo, acariciando a lateral de seu corpo. Ela soltava suspiros entre os beijos. Prensei-a ainda mais entre meu corpo e a parede, fazendo-a soltar um gemido entre o beijo. Deslizei minha mão, até chegar em sua calcinha. Comecei a dar leves apertadas em sua intimidade, por cima da calcinha. Demi começou a gemer baixinho, comecei a dar leves beijos em seu pescoço. -
Você: Você quer que eu mate o seu desejo, Demi? - perguntei com a voz distorcida, mordendo o lóbulo de sua orelha. Coloquei minha mão por dentro de sua calcinha e comecei a esfregar meu dedo em seu clitóris. -
Demi: Ah.. (Seu nome).. ah, m-me faça sua. - ela falou entre gemidos. Penetrei três dedos de uma vez, fazendo ela gemer alto. Meus dedos começaram a movimentar-se cada vez mais rápido dentro dela. Demi cravou suas unhas em meu ombro e gemia cada vez mais alto. Comecei a fazer movimentos circulares com meu dedos, fazendo-a gemer mais alto. Sentia o corpo de Demi ficando cada vez mais quente. Com outro dedo pressionei seu clitóris, senti seu corpo inteiro estremecer e um líquido quente escorrer por entre meu dedos. Ela teve um orgasmo. Tirei minha mão de dentro da sua calcinha e chupei meus dedos. Caralho, o gosto dela era tão bom. Ela arrumou sua calcinha, seu vestido e deitou sua cabeça em meu ombro. Ela respirava ofegante e eu estava com um sorriso idiota no rosto. Eu não acredito que tínhamos feito isso. Eu dei prazer á Demi, dentro de um elevador. Céus. - Isso foi perfeito. - ela falou ainda com o rosto escondido em meu pescoço. Apertei o botão novamente, fazendo com que o elevador voltasse á "andar". -
Você: Está me devendo uma, hein. - falei rindo. -
Demi: Parei com todo o prazer, princesa. - ela disse levantando seu rosto e dando-me um selinho. Sorri e abracei-a novamente. Ficamos assim, até o elevador chegar no saguão. Nos soltamos e fomos até onde estavam todos nos esperando. Quando Miles nos viu, sorriu maliciosamente para mim e eu pisquei para ela, fazendo-a rir. -
Toby: Caralho vocês duas, estamos atrasados já. - ele disse assim que chegamos perto deles. -
Você: Desculpa Toby. É que a Demi esqueceu o celular dela no quarto e nós tivemos que voltar para pegar. Você sabe como ela é lerda, né. - falei rindo e ela me deu um tapa no braço. -
Demi: Não me chama de lerda, sua idiota. - falou rindo. -
Toby: Tá, vamos logo pessoal. - disse apressado. Fomos até onde o carro estava nos esperando. Entramos no mesmo e o motorista rapidamente deu á partida. Eu e Demi ficamos o caminho inteiro trocando olhares cúmplices. -
  O dia passou rapidamente. O show foi extremamente perfeito. Os fãs de Demi são cada vez mais apaixonados por ela. Eles são absolutamente incríveis. Assim que o show terminou, nós fomos para o carro e fomos para um restaurante comer algo. Quando chegamos no restaurante, entramos e fomos para uma mesa mais reservado. O jantar inteiro foi só risada e brincadeiras. Eu amava estar assim com eles, só se divertindo. Eu e Demi sempre trocávamos olhares e sorrisos. Céus, como eu á amo. Já era tarde quando saímos do restaurante. Voltamos para o hotel. Quando chegamos, saímos do carro e entramos rapidamente. Pegamos o elevador e todos paramos no andar de nossos quartos. Parei em frente á porta de meu quarto, junto com as meninas.
Demi: (Seu nome), dormi comigo hoje? - perguntou olhando-me. Eu entendi o que ela queria e dei uma risada baixa. -
Você: Claro pequena. - falei. Demos 'boa noite' para as meninas e fomos para o quarto de Demi. Assim que entramos no quarto, ela fechou a porta e á trancou. Olhou-me e sorriu safada. Foi empurrando-me até a cama, fazendo-me cair deitada na mesma. Ela deitou-se por cima de mim e me beijou. Nossas línguas travavam uma batalha, o nosso beijo pegava fogo e nossas línguas transbordavam de desejo. Minha mão deslizou por todo o seu corpo, até parar em sua bunda. Apertei-a e ouvi Demi gemer entre o beijo. Ela puxou minha blusa para cima, tirando-a rapidamente. Ficamos rolando pela cama, até ambas estarmos totalmente nuas. Demi virou-se ficando por cima de mim, novamente. -
Demi: Agora é minha vez de te dar prazer. - ela disse enquanto mordia o lóbulo da minha orelha, fazendo com que eu me arrepia-se. Demi foi distribuindo beijos por todo o meu pescoço, descendo e começando a chupar meus seios. Ela fervia de desejo. Suas mãos deslizaram por todo o meu corpo, parando em minha coxa e á apertando. Eu mordia meu lábio com força e meus olhos estavam fechados. Seus lábios foram descendo por todo o meu corpo, até chegar em minha intimidade. Demi não queria poupar tempo, então rapidamente começou a chupar-me. Mordi o lábio com uma certa força e puxei o lençol. Ela penetrou-me com sua língua, fazendo-me soltar um grito de prazer. Não demorou muito, para mim ter um orgasmo. Ela realmente sabe usar muito bem sua boca, puta que pariu! Subiu distribuindo beijos por meu corpo, até chegar em meus lábios, beijando-me em seguida. Dei uma leve puxada em seu cabelo, fazendo-a gemer. Minha mão deslizou por seu corpo, parando em sua bunda e á apertando fortemente. Eu sabia que Demi adorava aquilo. Senti seus dedos começando a acariciar meu clitóris, ela me penetrou com três dedos e eu mordi seu lábio durante o beijo. Nos separamos e ela foi beijando meu pescoço. Eu gemia alto ao sentir seus movimentos rápidos e fortes em minha intimidade. Eu arranhava forte as costas de Demi. Ela fazia movimentos rápidos com seu dedo e meus gemidos aumentavam cada vez mais. Senti minhas pernas tremerem e meu corpo inteiro estremecer. Tive um orgasmo. Demi caiu deitada ao meu lado, ambas estávamos ofegantes. Puxei-a para mim e ela deitou sua cabeça sobre meu peito. Puxei o lençol e nos cobri. Dei um beijo em sua testa e adormecemos daquela maneira. -

 Esse capítulo foi grande, hein? Eu sou um anjo. São 06:30 da manhã e estou aqui, postando pra vocês. (: Gostou do capítulo dedicado pra ti, Nick? IEOWIEOWIEOIW ' Desculpem qualquer erro de português, amores! <33

6 comentários:

  1. Serio vc é perfeita sabia um dos meus imagines preferidos e serio obrigado por dedicar esse capitulo pra mim... fico quente depois q eu li esse capitulo por que sera??? hahahaa
    Bjim
    Nick

    ResponderExcluir
  2. Nuss, capítulo booooooooom de mais, que perfeição você <3 Aceitou meu pedido? ><' Nem respondeu-me , bláh x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeição é você e o seu imagine. <3 Awn, eu aceito casar contigo sim, coisa fofa. IOEWIOEIWOI' Te respondi agora, ué. u_u
      Desculpa demorar para responder, não estava em casa, bê. :c

      Excluir
    2. Sem probs. Weeeehhh, vou me casar com a coisa mais linda ;333 , hey, qual é o seu twitter?

      Excluir
  3. socorro comecei a ler ontem, amei tudo socorro skjdhfgdhj, qual teu twitter amor?

    ResponderExcluir
  4. sjksljkjska ameiiii omg ♥ pode divulgaar? obg ♥ http://imaginelovaticads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir