sábado, 6 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 8.

                                                  Demi Lovato narrando.

Amor? Amizade? Carinho? Irmandade? Melhor amiga? Como eu devo chama-lá? Ela é minha amiga, mas as vezes eu sinto como se quisesse que ela fosse algo mais do que isso. Algo mais? Tipo, o que? Irmã? Amiga colorida? Namorada? Não sei. Não sei por que sinto-me assim, não sei qual é o nome dos sentimentos que abitam o meu coração quando estou com ela e quando não estou perto dela também. Eu não sei como, não sei por que.. mais eu me prendi. Me prendi á ela. Me prendi no seu sorriso, no seus olhos, na sua voz, no seu toque, no seu cheiro, no seu abraço. Em um momento tenho medo de saber o que sinto, mas no outro, o que eu mais quero é saber o meu sentimento e acabar com essa confusão que existe dentro de mim. Quando eu não estou perto dela o que eu mais quero, é estar ao seu lado. Quando eu estou perto dela, sinto como se não precisasse de mais nada. É como se eu estivesse completa. Em tão pouco tempo, ela exerceu um poder sobrenatural sobre mim. O meu corpo reage ao seus toques, o meu coração quase sai pela minha boca em apenas ouvir sua voz, em apenas ver seu sorriso. Eu poderia tirar ela da banda, fazer ela sumir da minha vida e continuar.. sem ela. Mas, sem ela? Eu não consigo imaginar-me sem ela. Necessitar. É um palavra um tanto forte, não? Mais, é como se eu necessitasse dela. Me pego pensando nela a maior parte do meu dia? Sim. Me pego imaginando o "nós", entre eu e ela? Sim. Me pego querendo estar em seus braços? Sim. Me pego olhando para seus lábios e querendo beija-lá? Sim. Vivo perguntando-me o que ela sente por mim? Com certeza. É tão óbvio os meus sentimentos? Ou não? Eu posso estar confundindo os meus sentimentos? Não. Eu posso estar confusa? Não. Eu tenho certeza sobre meus sentimentos? Sim. Eu estou completamente apaixonada por ela? Sim. Assustei-me no começo com esse sentimento que existe dentro de mim, mas não posso negar. Eu á amo. Amo mais que tudo e quero apenas ela. Isso é impossível de negar. O que eu sinto por ela, nunca senti por ninguém na minha vida. Nem mesmo por Joseph, muito menos ainda por Wilmer. Pois é, eu estou completamente apaixonada por (Seu nome inteiro)!
  Fui acordando lentamente. Percebi que não estava da maneira em que tinha dormido. As pernas de (seu nome) estavam no meio das minhas, suas mãos envolviam minha cintura. Sentia algo quente bater contra meu rosto. Abri os olhos e assustei-me ao ver a pequena distância que existia entre eu e ela. Nossos rostos estavam perigosamente próximos, seus lábios estavam entreabertos e sua respiração batia contra minha pele fazendo-me arrepiar. Mordi meu lábio inferior, repreendendo a vontade de juntar nossos lábios. Meus olhos passaram-se por cada canto de seu rosto. Tão linda. Tinha uma expressão tão serena dormindo. Levei meus lábios até seu ouvido.
Demi: Ei princesa, acorda. - sussurrei com uma voz suave. Sorri ao vê-lá se arrepiar. - Vamos, acorda. - chamei-a novamente. Afastei meu rosto do dela e vi seus olhos abrindo lentamente. Ela sorriu ao me ver. O sorriso dela é tão perfeito, céus. -
Você: Oi Demi. - ela falou com a voz rouca. Ah meu Deus, isso apenas aumentou a minha vontade de beija-lá. Tudo bem, se controle Demi. - Acordou a muito tempo? - perguntou enquanto sentava-se na cama. -
Demi: Não, acabei de acordar. - falei sentando-me também. Ela olhou para o relógio e levantou-se rapidamente. -
Você: Demi, eu tenho que ir. Daqui meia hora nós já teremos que estar lá em baixo, pra ir para o local do show. - ela falou. -
Demi: Tudo bem. Até lá em baixo, então. - eu disse. Levei-a até a porta. -
Você: Tá. Fica bem, princesa. - disse dando-me um beijo na testa e saiu andando até seu quarto. Fechei a porta e suspirei. A sua voz chamando-me de 'princesa' ecoava em minha cabeça. Sorri lembrando-me da minha menina. -
  Sorri na frente do espelho. Peguei meu celular e sai do quarto. Peguei o elevador e desci. O pessoal estava no saguão esperando-me.
Demi: Olá pessoas lindas. - falei chegando perto deles com um sorriso bobo no rosto. -
Denise: Nossa Demi, está feliz hein. - ela disse e sorriu para mim, olhando rapidamente para (seu nome). Entendi o duplo sentindo na fala dela e dei uma risada sem graça. -
Shari: Pois é, até parece que aconteceu algo. Não é (seu nome)? - ela perguntou rindo, fazendo-a corar. -
Você: Ah é-é. - gaguejou. -
Demi: Pois é, estou feliz. - olhei-a. - Acho que um anjo lindo apareceu para mim, trazendo-me segurança. - sorri para ela, que corou. As meninas riram. -
  Já tínhamos chegado no local em que seria o show. Eu já estava pronta e devo admitir que estava linda. Estava ao lado de fora do meu camarim, conversando com Shari, Mike, Steve, William, Denise e (seu nome). Nós riamos muito. Eu me pegava a maior parte do tempo, olhando para (seu nome), vendo cada detalhe seu. Enquanto olhava-a, ela me olhou e sorriu para mim. Sorri sem graça. Sinto alguém abraçar-me por trás.
XxX: Demi, quanto tempo. - disse. Virei-me para ver quem era e sorri. Logan. -
Demi: Ah meu Deus, Logan. Quanto tempo. - disse abraçando-o. -
Logan: Senti sua falta, princesa. - pude ouvir alguém bufar e percebi que tinha sido (seu nome). -
Demi: Eu também senti sua falta, príncipe. - falei rindo. (Seu nome) encarava-me séria. - Logan, essa é a (seu nome), a nova guitarrista da minha banda. E (seu nome), esse é.. - ela me interrompeu. -
Você: Eu sei quem ele é. Logan, Logan Henderson. - ela falou seca, ele sorriu. -
Logan: É um prazer te conhecer, (seu nome). - falou. -
Você: O prazer é todo meu, Logan. - disse e deu um sorriso.. forçado. -
Logan: Então Demi.. - olhou-me. - Você está.. nossa. está linda, realmente muito linda. - disse gentil. -
Demi: Awn, obrigado seu fofo. - disse dando um beijo em sua bochecha. -
Você: Dá licença, casal. - falou irritada para nós dois e entrou no camarim, batendo a porta. Ok, o que foi isso? -
Logan: Acho que ela não gostou muito de mim. - disse sem graça. -
Mike: Não é isso Logan. Acho que ela ficou com ciúmes, apenas. - ele falou. -
Logan: Ciúmes? De quem? - perguntou confuso. -
Denise&Shari: Da Demi. - elas falaram ao mesmo tempo. Assustei-me. Ciúmes? De mim? Não é possível, senhor. -
Demi: De mim? - perguntei assustada. -
Steve: Ah Demi, por favor né. Como se você não soubesse que ela é louca por ti. - ele disse revirando os olhos. -
Demi: Eu.. eu vou falar com ela. - disse e entrei rapidamente no camarim. Ela estava sentada no sofá, com a cabeça entre suas mãos. Eu podia perceber que ela parecia estar nervosa, irritada. - (Seu nome).. - chamei-a com a voz um pouco baixa. -
Você: O que você quer, Demi? - perguntou levantando-se do sofá e se aproximando de mim. -
Demi: O que aconteceu? Por que ficou daquela maneira? - perguntei. Ela suspirou. -
Você: Não é nada, Demi. Aliás, por que está aqui? Não deveria estar com o teu namorado? - perguntou, revirando os olhos. -
Demi: Namorado? Eu não tenho namorado. - falei encostando-me na parede. -
Você: Não foi o que pareceu. - ela disse parando na minha frente. -
Demi: Eu estou começando a achar que o que a Denise e a Shari falaram é verdade. - falei e sorri. -
Você: O que? - perguntou. -
Demi: Que você está com ciúmes.. de mim. - falei e ela se assustou. -
Você: What? Não, não mesmo. - falou e riu. -
Demi: Tem certeza? - perguntei desconfiada, ela suspirou. -
Você: Demi, só.. só vamos esquecer isso, tudo bem? - perguntou. -
Demi: Você quer fazer alguma coisa. - falei. -
Você: Sim, eu quero fazer algo. Mas, não vou fazer porque se não estragarei tudo. - ela disse e fechou os olhos, suspirando. -
Demi: O que você quer fazer? Faça de uma vez, (seu nome); - falei olhando. Ela se aproximou de mim, prendendo-me entre seu corpo e a parede. Encostou nossas testas. -
Você: Eu realmente quero fazer algo Demi, mas eu.. eu não.. - eu á interrompi. -
Demi: Eu quero. - ela encarou-me nos olhos. - Eu sei o que você quer fazer e quero o mesmo. Então, simplesmente.. faça. - falei em um sussurro. Ela se aproximou ainda mais de mim. A minha mão que estava em seu ombro, foi para a sua nuca. Meu nariz encostou no dela, nossas respirações misturaram-se. Quando nossos lábios iam se tocar, bateram na porta. Suspirei irritada e ela se afastou de mim. - Entra. - falei nervosa. -
Toby: Meninas, vamos. Já está na hora. - disse com apenas a cabeça para dentro do camarim. -
Você: Tudo bem, vamos. - ela disse e saiu ao lado dele. Fui atrás, claro. Droga, por que ele tinha chegado naquela hora? Justo quando nós íamos nos beijar? Mas pera aí.. ela queria me beijar? É isso mesmo? Será que ela também gosta de mim? Wow, nada de se iludir Demetria. Sorri ao ouvir meus fãs gritando o meu nome. É, no Brasil eu tinha os melhores fãs. Quando subi no palco, olhei-a e sorri sem graça para ela. E então finalmente, o show começou! -

2 comentários: