sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 11.

O carro já nos esperava para irmos até o hotel. Quando estávamos saindo, fomos parados por algumas pessoas. Eram os meninos do Big Time Rush. Pelo jeito o show deles já tinha acabado.
Logan: Demi, fiquei sabendo que estamos no mesmo hotel. - ele perguntou passando o braço em volta do pescoço dela. Revirei os olhos, irritada. -
Demi: Sério príncipe? Que bom. - falou sorrindo. Príncipe? Sério mesmo? Oh, ela quer me provocar. Era só o que me faltava, mesmo. -
Logan: Sim. Aliás, quando voltarmos para L.A, poderíamos nos encontrar né? Sinto falta de sair contigo para nos divertir, como antes. - ele falou enquanto andávamos. -
Demi: Claro Logan. Vou amar sair contigo, como antigamente. - ela disse rindo. -
Você: Claro Logan. Vou amar sair contigo, como antigamente. - imitei-a baixinho para que apenas eu ouvisse. Mas, acho que o menino que estava ao meu lado ouviu. James, James Maslow. -
James: Está irritada com isso? - perguntou me olhando. -
Você: Eu? Não, claro que não. - falei revirando os olhos, tentando disfarçar. -
James: Pera aí.. você está com ciúmes? Da Demi? Oh céus. - ele disse fazendo uma careta. Ele queria me fazer rir e conseguiu. Dei uma gargalhada com a careta que ele fez. -
Você: Idiota. Não faça essas caretas. - eu falei rindo. -
James: Consegui fazer você rir. Aliás, seu sorriso é lindo. - falou sorrindo. -
Você: Awn, obrigado James. - falei rindo. -
James: Mas sério, você estava com ciúmes da Demi? - perguntou para mim. -
Você: Sim. - falei em tom de voz baixo. -
James: Oh gosh.. vocês duas tem algo? - perguntou. -
Você: Longa história, James. - falei rindo enquanto parávamos ao lado do carro. -
Logan: Você não está afim de ir em algum lugar.. sei lá, comer algo Demi? - convidou-a. Caminhei rapidamente até eles. James veio atrás de mim. Cheguei por trás de Demi e segurei sua cintura. -
Você: Desculpe Logan. Mas a Demi está cansada e amanhã nós iremos partir logo cedo para Los Angeles, não é Demi? - perguntei apertando um pouco a cintura dela, para que ela concordasse comigo. -
Demi: Na verdade, nós vamos embora só de noite. Por que não comemos algo no restaurante do hotel? Também estou com fome e é mais rápido. - ela disse. Ok, ela é lerda. MUITO LERDA! Bufei. Soltei sua cintura e fui novamente até o lado de James que olhava-me com um sorriso brincalhão em seus lábios. -
Você: Por que está com esse sorriso idiota? - perguntei irritada. -
James: Você fica muito engraçada com ciúmes. - falou começando a gargalhar. Não aguentei e comecei a rir junto. Poderia ter conhecido James agora, mas sabe.. ele me dava segurança. Mostrava ser como um irmão mais velho, que iria proteger-me de todo o mal existente no mundo. Ele em tão pouco tempo, mostrou-me ser um grande amigo. -
Você: Cala a boca, idiota. - falei rindo. -
Demi: Por que estão rindo tanto? - perguntou chegando perto da gente, junto com Logan. -
Você: Nada Demi.. coisa minha e do James. Não é príncipe? - perguntei debochada, mas ele foi o único que percebeu o deboche em minha voz. Deu uma risada baixa. -
James: É sim, minha princesa. - disse abraçando-me pela cintura. Eu vi Demi bufar e revirar os olhos. -
Toby: Meninas, vamos logo. - nos apressou. -
Demi: Estamos indo. Nos vemos no hotel, Logan? - perguntou olhando. -
Logan: Claro princesa. - disse dando um beijo na bochecha dela e saiu indo até o carro aonde os meninos do BTR, iriam. -
James: Até o hotel então, linda. - falou abraçando-me. -
Você: Até o hotel, príncipe. - falei e ele riu. Dei um beijo em sua bochecha e ele saiu rindo. Quando virei-me para ir até o carro, alguém segurou meu braço. Demi. - O que foi? - perguntei. -
Demi: Que porra é essa? Por que todos esses abracinhos e apelidos carinhosos com o James? Já estão bem íntimos pelo jeito. - falou irritada. Impressão minha ou ela estava com.. ciúmes? -
Você: Está com ciúmes, Demizinha? - perguntei sorrindo debochadamente. -
Demi: Ciúmes? Puf, claro que não. Afinal, não temos nada né? - perguntou. -
Você: Isso mesmo. Então, eu não te devo satisfações né? - perguntei ironicamente. Virei-me de costas para ela e fui para o carro. Ok, eu sei que fui grossa mais.. ciúmes. Maldito ciúmes! Entrei no carro, ao lado de Shari. Demi logo entrou também e o motorista deu á partida. Demi estava de um lado e eu do outro. Ambas conversávamos com todos, menos uma com a outra. -
  Assim que o carro parou dentro do estacionamento do hotel, nós saímos. Os meninos já estavam ali, nos esperando. Corri até James e pulei em suas costas.
James: Podia avisar, né querida. - falou irônico, enquanto segurava minha coxa para que eu não caísse. -
Você: O perigo é mais gostoso, baby. - falei rindo. Todos vieram até nós. -
Logan: Pelo jeito vocês se deram muito bem, né. - disse nos olhando. -
Shari: Dois retardados juntos, claro que iriam se dar bem. - falou debochada e riu. -
Você: Eu nem vou falar nada, dona Shari. - disse enquanto descia das costas de James. -
Logan: O que aconteceu que você está tão quieta, pequena? - perguntou abraçando Demi. Caralho, é tão difícil ele entender que é só EU que posso chamar ela de princesa? É tão difícil ele entender que é só EU que posso chamar ela de pequena? Caralho. Revirei os olhos. -
Demi: Não é nada não, príncipe. - falou. -
Você: Com licença. - eu disse e fui andando rapidamente na frente deles. Todos ficaram me olhando, estáticos. Não estavam entendendo o porque de eu estar assim. Quer dizer, todos sabiam porque. Menos os meninos do BTR.. quer dizer, o James sabia né. -
James: EI (SEU NOME), ESPERA. - ele gritou e veio correndo até mim. Continuei andando. O sangue fervia  nas minhas veias, meus olhos queimavam de raiva. Tudo bem, eu estou com ciúmes.. muito ciúmes. - Ei, calma. - disse quando já estávamos no restaurante do hotel. Nos sentamos. -
Você: Calma o caralho, James. Eu to com raiva, muita raiva. - falei estressada. -
James: Afinal, por que tanto ciúmes? O que rola entre você e a Demi? - perguntou. Eu sabia que podia confiar em James. -
Você: Na verdade, não acontece nada. - suspirei. - Há algumas semanas atrás eu conheci a Demi e.. - contei tudo o que eu passei com ela, até hoje. Falei sobre os abraços, os carinhos, os dois beijos. Tudo. - E agora ela tá assim, toda de carinho com o Logan. Eu sei que eu não tenho nada com ela.. mas.. caralho, eu quero ela pra mim. ELA É MINHA! - eu gritei com raiva. Ainda bem que o restaurante estava vazio. No mesmo momento que eu gritei, o resto do pessoal entrou no restaurante. -
Denise: Quem é sua? - perguntou sentando-se ao meu lado. -
Você: Ninguém não. - revirei os olhos, ao perceber Demi e Logan conversando, rindo. - Mas aí.. me diz uma coisa Logan, você está namorando? - perguntei. Ele pareceu assustar-se um pouco com aquela pergunta, ou simplesmente se assustou por eu estar falando com ele. -
Logan: Eu? Não. Na verdade, eu estou esperando pela garota certa sabe. - ele disse e sorriu para Demi. Tudo bem, agora chega. VÃO TUDO SE FODER, PORRA. Ele quer ficar dando em cima dela? Que fique, mas eu não vou estar perto para ver isso. -
Você: Eu não aguento mais isso. Vou pro meu quarto. - disse levantando-me irritada. Quando estava saindo do restaurante alguém segurou meu rosto. Assustei-me ao ver quem era. - O que você quer? - perguntei. -

6 comentários: