segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 17. - PP.

Quando acordei, já era de noite. Abri os olhos lentamente e fitei a garota que estava deitada ao meu lado, dormindo e nua. Levemente, acariciei seu rosto. Demi era tão linda. Como eu podia amar tanto alguém, como á amo? Céus.. parece um amor sem medidas. Levantei-me sem fazer barulho, fui até o banheiro e tomei um banho rápido. Sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti apenas a camisa xadrez de Demi que estava jogada pelo quarto. Tinha seu cheiro, tão doce. Arrumei meu cabelo e desci as escadas. Para a minha surpresa, estavam na sala: Andrew, Jés, Dani, Shari, Mike, William, Steve e Denise. O que eles estão fazendo aqui? TODOS ELES? Oh.
Você: Boa noite. - disse sentando-me ao lado de Mike. Todos deram-me boa noite. -
Denise: Por que você está só com essa camisa xadrez, (Seu nome)? E que ainda por cima, é da Demi. - disse e deu um sorriso malicioso. -
Você: Por que sim, ué. - falei rindo. -
Shari: E cadê a Demi? - perguntou. -
Você: Está no quarto dormindo. - falei e deitei-me no sofá, colocando minha cabeça no colo de Mike. -
Jés: A tarde deve ter sido boa né. - falou rindo. -
Você: Foi ótima e eu estou com preguiça de falar. - falei fechando meus olhos cansada. Mike começou a fazer cafuné em meus cabelos. -
Andrew: Vocês dois são muito fofos, cara. - falou olhando para mim e Mike. -
Mike: Ela é minha irmãzinha. - falou dando um beijo em meu rosto, eu ri. Ouvi barulho na escada e abri os olhos. Pude ver Demi entrar na sala, apenas com um casaco meu. Seu cabelo estava um pouco bagunçado, estava com cara de sono. Extremamente fofa. Eu vi ela parar de andar e olhar para mim. -
Demi: Que porra é essa, (Seu nome)? - perguntou apontando para mim, enquanto Mike fazia cafuné em meus cabelos. Eu ri. -
Denise: Ih, ela ficou com ciúmes. - falou rindo. -
Você: Eu só estou cansada e deitei no colo do Mike, nada de mais. - falei. -
Demi: Então ta né. - falou aproximando-se de mim. Ela se sentou no mesmo sofá que eu. - Vem cá no meu colo baby e deixa o Mike aí. - falou rindo. -
Você: Eu vou baby, eu vou. - falei. Sentei-me no sofá e deitei novamente, mas desta vez no colo da Demi. Suspirei e senti seu cheiro. Cheguei mais perto dela. -
Demi: O que foi, princesa? - perguntou me olhando. 
Você: Seu cheiro.. - olhei para ela. - é tão bom. - um sorriso abriu sobre seus lábios. O sorriso dela, meu Deus. -
Demi: Você é muito fofa, sabia? - perguntou para mim. Eu sorri e sentei-me ao seu lado. Virei para ela, acariciei seu rosto e fui aproximando-me dela. Quando íamos nos beijar, senti uma almofada batendo contra minha cabeça. -
Você: Quem foi o filho da puta? - perguntei estressada. -
XxX: Fui eu, sua delicada. - ouvi uma voz. Olhei. Estava tão 'perdida' em Demi, que nem percebi quando Logan e James entraram. -
Você: JAAAAAAAAAAAAMES. - levantei correndo do sofá e pulei em seu colo, enchendo seu rosto de beijos. - Looooogan. - desci do colo de James e pulei no colo de Logan, enchendo seu rosto de beijos também. -
Logan: Olá pequena, como está? - perguntou. -
Você: Muito bem. - disse enquanto voltava a sentar-me ao lado de Demi, que abraçou-me de lado. -
James: Até sei porque está tão bem assim. - falou e eu ri. -
Logan: Casal novo na área. - falou fazendo uma dancinha idiota.  -
Você: Cala a boca, ninguém aqui é um casal. - falei mostrando a língua para ele. -
Shari: Não oficialmente né. - falou rindo. -
Demi: Por que vocês não cuidam da vida de vocês, que tal? - perguntou rindo. Eu sorri e dei um selinho nela, que sorriu para mim. Passamos o resto da noite ali, rindo, conversando. -

  Pessoal, eu sei que esse capítulo não está bom. Por favor, me desculpem! Acontece que eu não estou muito bem hoje e realmente não estava conseguindo escrever. Então, foi isso o que saiu. Eu sei que ultimamente os posts não estão muito bons, é que realmente eu não estou bem. Mas, eu prometo que irei tentar melhorar, ok? Obrigado pela compreensão. <33

SexyvaticDaDem: Você é a dona do SonhoLovatic, não é? Cara, é uma HONRA saber que tu lê o meu imagine e gosta tanto assim dele. Sério, eu sou completamente APAIXONADA pelo teu! Nossa, velho. Muito muito muito muito obrigado por gostar tanto assim dos meus imagines. É uma grande honra, sério. <33

Um comentário:

  1. Ta brincando? Sou completamente apaixonada pelo seu imagine, sério, não consigo jamais parar de lê, é o mais perfeito, o mais criativo, o mais bem escrito que eu já vi. Você é ótima, sem palavras! Eu que fico honrada por tu lê o meu e gostar tanto assim, nossa, dei gritinho aqui, que fofa mano ><' Eu amo demais isso, sério. Sua linda, obrigada *---*

    ResponderExcluir