quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 5. -

Finalmente tinha chegado o dia em que nós embarcaríamos para o Brasil. Eu ainda não tinha visto Demi e estava morrendo de saudades dela. Sempre nos falávamos por mensagem e quando queríamos ouvir a voz uma da outra, ligávamos. Sinto que nesses últimos dias ela está meio desanimada, triste. Isso parte o meu coração. Vê-lá triste é como se estivessem matando-me aos poucos, sabe? Eu necessitava do seu sorriso. Necessitava de sua alegria contagiante. Mas, se ela estivesse mesmo triste, eu ficaria ao lado dela. Sempre.
  Eu estava chegando no aeroporto, junto com Shari e Mike. Meu coração estava acelerado. Eu precisava vê-lá o mais rápido possível. Nós iriamos em um avião particular. Assim que chegamos no aeroporto, entramos rapidamente. Encontramos o pessoal e fomos para o avião. Estávamos do lado de fora, apenas esperando Demi chegar. Quando ela chegou, cumprimentou um de cada vez.
Você: Oi Demi. - eu sorri para ela. -
Demi: Oi (seu nome). - ela falou e deu um sorriso fraco. Ali eu tive certeza, ela não estava bem! -
Você: Está tudo bem, Demi? - perguntei olhando-a. Ela suspirou. -
Demi: Está tudo bem sim. - disse e deu um sorriso.. forçado. Ela entrou no avião, suspirei. Todos entramos e fomos para os nossos lugares. Sentei-me ao lado de Mike. -
Você: Mike. - chamei-o. -
Mike: Oi (seu nome). - falou. -
Você: É impressão minha ou a Demi está triste? Ela parece não estar bem. - falei. -
Mike: Então, eu também percebi isso. - disse, suspirando em seguida. -
Você: Você acha que.. - olhei-o. -
Mike: Não, claro que não. Ela não voltaria com isso. - disse para mim. -
Você: Mas, então, por que ela está assim? - perguntei. -
Mike: Talvez ela esteja mal por causa da tia dela. - disse. -
Você: É, talvez seja isso. - disse. Fechei os olhos e deitei minha cabeça no ombro de Mike. Coloquei meus fones de ouvido e acabei dormindo. -
  Acordei faltando umas 3 horas para chegarmos ao Brasil. Fiquei conversando com Shari, Mike, Denise e Steve. Riamos muito. Demi continuava em seu lugar, acho que estava dormindo. Comemos algumas coisas que tinha no avião. Enfim, nos divertimos muito. O tempo passou literalmente voando. Quando chegamos no Brasil, Demi foi a primeira a sair do avião. Iriamos em carros separados, não iriamos ficar no mesmo hotel. O meu coração estava apertado, algo dizia-me que Demi não estava bem. Descemos do avião. Havia uma multidão de Lovatics no aeroporto. Saímos despercebidos por eles, já que suas atenções estavam voltadas para Demi. Entramos no carro e partimos para o hotel que iriamos ficar. Eu iria dividir um quarto com Shari e Denise. Chegamos no hotel e rapidamente entramos. Pegamos a chave do quarto em que ficaríamos e fomos para ele. Conversávamos muito, as meninas eram realmente divertidas. Por um lado eu estava feliz. Era tão bom sentir aquele ar brasileiro, sentia falta disso. Assim que entramos no quarto, eu fui tomar um banho. Sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti um pijama. Precisava dormir, a viagem tinha sido longa. Deitei na cama, enquanto as meninas conversavam. Eu não conseguia dormir, tinha algo rondando minha cabeça. Uma preocupação. Eu me mexia na cama, as meninas já tinham percebido. Ouvi meu celular tocar, olhei e era Andrew. Atendi.
  ~~ Início de Ligação. ~~
Você: Oi Andrew. - falei. -
Andrew: Amor, o que aconteceu com a Demi? - ele perguntou rapidamente. -
Você: Com a Demi? Nada que eu saiba. Por que? - perguntei. -
Andrew: Eu estava no meu FC, as Lovatics estão loucas. Nas fotos que saíram quando vocês desceram do avião, ela parecia estar chorando. Nenhuma Lovatic sabe aonde ela tá, estão muito preocupadas com ela. - ele disse. Meu coração apertou-se. -
Você: Chorando? - perguntei com a voz falha. -
Andrew: Sim. - ele disse. - Conversa com ela, (seu nome). - pediu. -
Você: Olha Andrew, eu só vou ver a Demi amanhã um pouco antes da apresentação. Mas, eu vou tentar falar com ela sim. Agora, tenho que desligar. Beijo. - falei. -
Andrew: Tudo bem. Beijo. - ele disse e então eu desliguei. -
  ~~ Fim de Ligação. ~~
Assim que eu desliguei o celular, várias perguntas formaram-se em minha cabeça. Ela estava chorando? Como assim? O-M-G. Peguei meu celular e entrei no FC do Andrew. É, eu tinha a senha. Ele seguia muitos FC Brasileiros. Fui vendo o que estavam falando. Abri um link e apareceu as fotos dela desembarcando no Brasil. Realmente, parecia que ela estava chorando. Senhor, o que está acontecendo? Por que a minha Demi está chorando? Quer dizer.. por que a Demi está chorando? Oh, céus.

                                                    Dia seguinte.

Finalmente, tinha chegado o grande dia. Hoje eu iria apresentar-me pela primeira vez como guitarrista da banda da Demi. Hoje eu iria falar com ela. Eu precisava saber o que está acontecendo, não aguento vê-lá triste. Eu sei que há dias que ela simplesmente sente-se mal. Só que eu.. eu não suporto vê-lá mal dessa maneira. Era como se estivessem matando-me lentamente. Como se torturassem-me. Demi terminava de preparar-se para a apresentação, ela estava no camarim. Era agora que eu iria falar com ela. Cheguei na frente da porta e Toby estava ali, com uma cara preocupada.
Você: Toby, aconteceu alguma cosia? Por que está com essa cara? - perguntei assutada. -
Toby: Eu não sei, (seu nome). Demi pediu para ficar sozinha, ela não está bem. Eu não sei o que está acontecendo. - ele disse preocupado. -
Você: Eu posso entrar e falar com ela? - perguntei. -
Toby: Não sei, ela disse que queria ficar sozinha um tempo. - ele falou olhando-me. -
Você: Por favor, Toby. - pedi olhando-o. -
Toby: Tudo bem. - ele falou e afastou-se da porta, indo até onde os outros estavam. Suspirei. Abri a porta em silêncio. Demi estava apoiada na mesa que tinha ali, encarando seu reflexo no espelho. Eu pude ver que ela não estava bem. Entrei, fechando a porta em seguida. -
Você: Podemos conversar? - eu pedi, mordendo o meu lábio inferior apreensiva. -
Demi: (Seu nome), agora não, por favor. Eu quero ficar sozinha. - ela pediu, virando-se para me encarar. -
Você: Demi.. - quando eu ia continuar á falar, interromperam-me abrindo a porta. -
Mike: Ei meninas, vamos? Já está na hora. - ele disse, suspirei. -
Você: Vamos sim, Mike. - falei, olhando rapidamente para Demi. - Te esperamos lá fora. - disse para ela e sai junto de Mike. Encostei-me na parede ao lado de Shari, Denise e William e suspirei. -
Shari: Ei, o que aconteceu? - perguntou para mim, eles olhavam-me. -
Você: Eu to preocupada com a Demi, cara. Muito preocupada. - falei. -
William: Todos estamos, (seu nome). - falou me olhando. -
Denise: Tenta esquecer isso só agora, tudo bem? Em cima do palco é aonde a Demi esquece os problemas e eu aposto que ela ficará melhor. Pelo menos, lá em cima. - ela disse. -
Shari: Agora, vamos. Nós temos que fazer a oração e subir no palco. - disse. Fomos até onde o resto do pessoal estava, Demi já estava lá. Quando ela percebeu que eu á olhava, desviou o olhar. Todos nos abraçamos e fizemos a oração. É, era agora. Finalmente, o meu maior sonho iria se realizar. Minutos depois, subimos no palco. Posicionei-me ao lado de Mike. Agora sim, posso dizer: O SHOW COMEÇOU! -

3 comentários: