sábado, 20 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 23.

Acordei com uma puta dor de cabeça, provavelmente pelo tanto que chorei na noite passada. Olhei no relógio ao lado da cama e já era 14:00 da tarde. Puta que pariu, dormi muito! Levantei-me, fui até o banheiro e tomei um banho na água gelada. Sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, vesti uma roupa qualquer, arrumei meu cabelo e desci. Estavam na sala, William, Andrew, Jéssica, Caíque, Dani, James, Shari, Logan, Mike e Denise. Provavelmente meus amigos já sabiam do que tinha acontecido ontem. No mesmo momento em que entrei na sala, Shari e Denise vieram abraçar-me. Assim que nos soltamos, dei um sorriso fraco e fui para a cozinha comer alguma coisa. Assim que sai, a campainha tocou. Fui abrir a porta e era Miley e Liam. Eles entraram e foram para a sala. Subi as escadas e fui para o meu quarto novamente. Deitei na cama e comecei a pensar. Eu sempre me perguntava á qual ponto chegaria a saudade de uma pessoa. E caralho, chega á um ponto extremo. Um ponto que te sufoca, te mata aos poucos. A saudade é um dos piores sentimentos, ela te destrói. Meus olhos começaram a queimar, sabia que não iria demorar para isso acontecer. As lágrimas me invadiam novamente. Bateram na porta e eu pedi para entrar, enquanto ainda secava as lágrimas que insistiam cair de meus olhos. Miles entrou e em silêncio sentou-se na cama ao meu lado. Ela sabia, ela sabia o que tinha acontecido ontem. Dava para ver em seus olhos. Ao ver meus olhos cheios de lágrimas, ela me puxou para perto e abraçou. Não aguentei e desabei-me em lágrimas. Lágrimas de saudade, lágrimas de amor, lágrimas de dor. Nos separamos do abraço e ela secou minhas lágrimas.
Miley: Eu fiquei sabendo o que aconteceu ontem. - ela disse, como eu já esperava. -
Você: Quem te contou? - perguntei. -
Miley: A Demi. - ela disse e meu coração acelerou ao ouvir esse nome. -
Você: Ah, foi ela. - falei e dei um leve sorriso. -
Miley: Eu quero saber o motivo de você ainda estar aqui chorando. Caralho (seu nome), levanta dessa cama, seca as lágrimas e vai atrás do amor da tua vida. - ela disse e eu suspirei. -
Você: Com que cara eu vou aparecer na frente dela, depois de tudo? Depois de eu ter escondido á verdade para ela. - falei olhando-a. -
Miley: Caralho garota, ela já superou isso. Só você ainda não perceber. Ela ama você, (seu nome). Ela quer você, se tu ainda não percebeu. - disse. -
Você: E tu quer o que, Miley? Que eu chegue na frente dela e á peça em namoro, assim, do nada? - perguntei levantando-me da cama. -
Miley: Não. Eu quero que você á peça em casamento. - ela disse e eu á encarei assustada. -
Você: Casamento? É o que? Você tá louca? Eu nem namorei com a Demi e você quer que eu á peça em casamento? Bebeu Miles? - perguntei assustada. -
Miley: Caralho garota, para de ser burra. - ela se levantou e ficou de frente para mim. - Não venha me dizer que você e a Demi não namoraram, por que sim, vocês namoraram. Vocês se tratavam como duas namoradas, vocês no fundo, se consideravam namoradas. Só não oficializaram isso. E sim, casamento (seu nome). Ontem eu estava conversando com a Demi e ela me disse que quer formar uma família com você. Sim, ela quer ser sua mulher. Só que ela acha que você não quer isso. Então cria vergonha nessa cara e á peça em casamento de uma vez, caralho. - disse me olhando fixamente. -
Você: Eu posso pensar um pouco? É muita informação ao mesmo tempo. - falei enquanto em sentava na cama novamente. -
Miley: Pode. Qualquer coisa eu estou lá em baixo. - falou e me deu um beijo na testa. Quando já estava saindo pela porta, olhou-me. - Pensa bem, (seu nome). Não deixa o amor da sua vida escapar novamente. - ela falou e saiu do quarto. Suspirei e joguei meu corpo para trás, deitando-me na cama. Casamento? Será? Não será muito precipitado? Precipitado? O que diabos eu estou pensando? Eu preciso dela, eu á amo. E a própria melhor amiga dela disse que ela quer formar uma família comigo. Eu nunca poderia imaginar isso. Mas, eu quero casar-me agora? Tão cedo? Não. Não com qualquer pessoa. Eu quero me casar com ela. Só com ela. Sorri com minha decisão. Levantei-me da cama, sai do quarto e desci as escadas correndo. Assim que cheguei na sala, todos me olharam. Provavelmente Miles contou da nossa conversa, eles souberam que eu iria dar a resposta naquele momento. Olhavam-me atentamente. -
Você: Minha decisão está tomada e nada vai mudar ela. - eu disse determinada. -
Andrew: E então? Vai pedi-lá em casa ou não? - perguntou curioso. -
Você: Sim, eu vou. - falei e sorri. Todos sorriram felizes, sentei-me ao lado de James. - Mas, eu não tenho a mínima ideia como vou pedir ela em casamento. - falei deitando a cabeça no ombro de James. -
Liam: Eu tenho uma ideia. - falou. -
Você: Sério? Qual? - perguntei olhando-o. -
Liam: Daqui á um mês, vocês vão para o Brasil, né? - perguntou e eu assenti. - Então, faça assim.. - ele nos contou a ideia que ele teve e todos adoramos. - E aí, o que acharam? - perguntou. -
Você: Eu amei. Meu Deus Liam, você é um anjo. - falei pulando em seu colo e enchendo seu rosto de beijos. Ele riu. - Vocês vão me ajudar a arrumar as coisas, não é? - perguntei. -
Miles: Claro que sim, pequena. - ela disse sorrindo. É, agora tudo iria começar. Eu iria pedi-lá em casamento e seja o que Deus quiser. -

 Eu sei que esse capítulo não ficou tão bom, mas foi o que eu consegui escrever. Estou com alguns problemas aqui em casa e não estou muito bem para postar. Qualquer erro de português, desculpem-me.
 Quem tiver, me sigam no tumblr, ok? Ok! Thanks <3

6 comentários:

  1. Casamento? Awe *u* O imagine já esta acabando? Ou vai continuar a partir do casamento? :\ Quero saber qual foi a brilhante ideia do Liam. ~Curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O imagine logo irá acabar. Mas, eu já tenho idéias para o próximo. (:

      Excluir
  2. OMG' A-M-E-I seu capitulo e seu blog ~le novata aqui~ ~rebola~
    POSTA LOGOOO
    Tu para na melhor parte nê? tu é muito má : (
    KKKKKK'
    -Xo Amadinha
    Ps: POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  3. Heeey, casa comigo? Quero casar com tu pow u_u' Tu escreve bem de mais, caraio , perfeito *--*

    ResponderExcluir
  4. Hey, amor. Deu limite de asks lá :( mas enfim, faço 22 de Janeiro, e você? Pode trocar sms? :)

    ResponderExcluir