segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 9. - PP.

Assim que o show acabou, fomos para o camarim. Meu Deus, tinha sido perfeito. Os meus fãs são os melhores, sem dúvidas. Quando chegamos no camarim, começamos a comemorar.
Mike: Esse show foi P-E-R-F-E-I-T-O. - ele falou sorrindo. -
Shari: Gente, devo admitir: eu sou completamente apaixonada pelo Brasil. - falou rindo. -
Demi: Eu também. - olhei para (seu nome), que não dizia nada. - E você o que achou (Seu nome)? Gostou da sua estréia como guitarrista da banda ter sido no Brasil? - perguntei. -
Você: Foi perfeito. - ela sorriu. - Meu Deus, isso é surreal. Eu me lembro de quando ainda morava no Brasil. Lembro-me de quantas vezes tive que ficar aguentando o Andrew falando que queria ir em um show teu. E agora eu estou aqui, novamente no Brasil, no seu show, tocando na sua banda. Nossa. - ela falou e deu um sorriso gigante. Eu me perdi naquele sorriso, me perdi em cada traço de seu rosto. Meu Deus, como alguém pode ser tão perfeita? Como eu posso ama-lá tanto? -
Denise: Vê se não baba na (seu nome), Demi. - ela sussurrou para mim rindo e saiu do camarim com o resto da banda, deixando apenas eu e ela. (Seu nome) foi até o sofá que tinha ali e deitou-se fechando os olhos. Caminhei lentamente até ela e deitei-me por cima dela, que sorriu. -
Você: O que foi, Demi? - perguntou enquanto eu escondia meu rosto em seu pescoço. Senti ela se arrepiar e sorri. Uma de suas mãos começaram a acariciar minhas costas. -
Demi: Como sabe que sou eu? - perguntei. -
Você: Porque eu conheço o seu toque, porque é só com o seu toque que eu me arrepio e porque eu reconheço o seu cheiro. - falou ainda de olhos fechados. Um sorriso enorme brotou sobre meus lábios ao ouvir isso. Ela reconhece meus toques? Se arrepia quando eu á toco? Ela reconhece meu cheiro? Eu causo tantas sensações assim, nela? Tudo bem, que ela causa muito mais sensações em mim. Mas.. dá para relevar não é? Afinal, eu á amo e ela.. bom, ela gosta de mim como amiga. -
Demi: Bom saber que você se arrepia com meu toque. - falei rindo. Levantei meu rosto, para fita-lá. Seus olhos fechados, sua expressão tranquila. Percebi que ela tinha corado um pouco e soltei uma risada baixa pelo nariz. - Você mandou muito bem no palco, parabéns. - eu disse para ela. Ela abriu seus olhos lentamente. Ali existia um brilho diferente.. um brilho tão intenso. -
Você: Obrigado. Você foi perfeita no palco, como sempre. - disse com a voz um pouco rouca. Seus olhos encontraram os meus. Brilhavam com uma intensidade tão grande. O brilho de seus olhos, faziam eu me sentir perdida. Eu poderia esquecer do resto do mundo, ali, ao lado dela. Meu rosto foi aproximando-se lentamente do dela, que levantou um pouco a cabeça aproximando-se de mim também. Meus olhos fecharam-se lentamente, nossas respirações se misturaram, minha respiração começou a ficar cada vez mais rápida e então.. finalmente, senti seus lábios tocarem nos meus. O beijo que tinha começado com um selinho, aprofundou-se. Ela passou a língua por meu lábio inferior pedindo passagem e eu concedi. Sua língua entrou em contato com a minha e meu corpo inteiro estremeceu. Uma de minhas mãos estavam em seu ombro e a outra deslizou pela lateral de seu corpo, parando na cintura. Uma das mãos de (seu nome) estavam em minha cintura puxando-me mais para ela e a outra estava em minha nuca. Senti ela arranhando lentamente minha nuca, fazendo-me arrepiar. Nossas línguas movimentavam-se lentamente, eu queria aproveitar o máximo possível daquele beijo. Seus lábios eram quentes, macios, suaves. Era o melhor beijo de toda a minha vida, sem dúvidas. A falta de ar começou e nós fomos parando o beijo lentamente. Finalizamos-o com ela dando uma leve mordida em meu lábio inferior, puxando-o e soltando ele em seguida. Abri meus olhos e ela olhava-me atentamente. Não consegui controlar e acabei corando. Ela deu um leve sorriso com isso. Sem falar nada, escondi meu rosto em seu pescoço. Ela começou a acariciar meus cabelos lentamente e isso foi deixando-me com sono. Eu estava tão feliz.. tinha beijado-a. Beijado a mulher que eu amo. Acabei adormecendo com meu rosto escondido em seu pescoço, sentindo o seu cheiro. Adormeci feliz, com um sorriso no rosto, sentindo-me tão protegida em seus braços. -

5 comentários: