quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 19. - PSP.

                                                 Você narrando.

Eu não conseguia mais controlar as lágrimas. Minha cabeça estava deitada no colo de Jés, enquanto eu chorava compulsivamente. A dor que eu sentia era tão grande. Em um momento senti um aperto no coração, que me fez começar a chorar ainda mais. Algo aconteceu. Algo aconteceu com a minha Demi. Minutos depois, o meu celular tocou. Número não identificado. Andrew saiu da sala para atender o telefone. Eu continuava chorando. A dor que eu sentia era tão grande. Andrew voltou e uma lágrima escorreu de sua face. Eu dei um pulo do sofá, com meu coração apertado. Ele pediu para mim sentar e relutante sentei-me. Andrew estava demorando para falar e meu coração apertava-se ainda mais. As lágrimas saíram como jatos, a dor aumentou ainda mais, o meu mundo desmoronou. Não, não podia. A minha Demi em um hospital? Não, não. Eu sabia que aquilo era culpa minha e só minha. Inútil, isso que eu sou. Inútil. Eu não sou capaz de ama-lá direito? Eu não sou capaz? Droga, Droga. Mike chegou em nossa capaz sem saber de nada. Dani resumiu a história para ele, que nos levou rapidamente para o hospital. Eu não conseguia parar de chorar. Por que isso estava acontecendo agora? Nós duas estávamos tão bem e então aquele traste apareceu novamente só para me atormentar. Eu não deveria ter deixado ele entrar na minha casa, não deveria. Se eu não tivesse deixado, nada disso estaria acontecendo. EU SOU TÃO BURRA! Quando chegamos no hospital, eu sai correndo. Pedi informações desesperada para a recepcionista que simplesmente disse que os médicos estavam fazendo exames e mandou-me esperar. Esperar, tudo bem. Eu não tinha opção. Minutos depois, Shari, Denise, Steve, William, Dallas, Maddie, Eddie e Dianna chegaram. Tia Di abraçou-me e eu comecei a chorar desesperadamente abraçada á ela. Se algo de ruim acontecesse á Demi, seria culpa minha. Apenas minha. Uma hora depois o médico apareceu. Falou que a batida não tinha sido tão forte, mas..
Você: Ela vai perder a memória? - perguntei com a voz fraca. -
Doutor: Ela bateu a cabeça, mas não muito forte. A batida comprometeu uma pequena parte da memória, ela esquecerá o que aconteceu nesses últimos dias. - falou. -
Andrew: E ela voltará a se lembrar de tudo, doutor? - perguntou. -
Doutor: Eu não sei. Ela pode se lembrar amanhã, daqui uma semana, um mês, um ano.. ou até mesmo pode voltar a não se lembrar. - disse e suspirou por fim. - Mas o bom, como eu disse, é que ela esqueceu apenas o que aconteceu nesses últimos dias. Bom, é isso. Qualquer notícias, eu venho avisar os senhores. - falou e retirou-se dali. Um grande alivio tomou conta de mim. Ela estava bem, graças a Deus! Mas.. pera aí. Ela não vai se lembrar do que aconteceu nesses últimos dias? Isso quer dizer que ela não se lembra-rá do que aconteceu. Droga, o que eu faço? Eu conto para ela ou não? Se eu contar vamos brigar e provavelmente ela irá 'terminar' o que temos. Mas, se eu esconder isso dela, eu carregarei essa culpa comigo todos os dias. Mas, droga, droga, droga. Que DROGA! O que eu faço agora?-

  Desculpem qualquer erro de português, não tive tempo de revisar. Postei esse mini capítulo só para dar um gostinho para vocês. u_u haha,

Um comentário:

  1. Minha Dems :'( É melhor contar tudo, desde o começo, e se necessário modificar algumas partes. Qualquer coisa para ela não terminar comigo u-u

    ResponderExcluir