terça-feira, 2 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 4. - PP.

Ainda não tinha caído a minha ficha. Eu era guitarrista agora? Da banda da Demi? Ao lado do Mike? Nossa, era tudo tão surreal. O meu sonho se realizou. Nesses últimos dias, eu e Demi nos aproximamos muito. Eu sinto uma vontade incontrolável de ter ela perto de mim, de tê-lá em meus braços. O seu cheiro? É o mais doce. O seu sorriso? É o mais perfeito. O seu abraço? Céus, faz eu esquecer de todos os problemas existentes no mundo. É impressionante como quando eu estou em um dia ruim, apenas o sorriso dela faz eu ficar bem. O que eu estou sentindo? Não sei, sinceramente não sei. Talvez, não queira saber. Ou talvez, tenha medo da verdade. Mas, sei que não poderei fugir desse sentimento para o resto da vida. Em um momento, eu vou ter que pensar sobre isso. Mas, agora? Não, eu acho que não. Demi tinha ido para Las Vegas em um Festival. Ela foi com alguns amigos. Eu iria vê-lá apenas no dia em que iriamos embarcar para o Brasil, para o Z Festival. Eu sentia sua falta. Falta de abraca-lá, de ver o seu sorriso, sentir o seu cheiro, ouvir suas gargalhadas. Eu sentia falta de simplesmente, ter ela no mesmo ambiente que o meu. Eu ouço sua voz ecoando em minha cabeça, a imagem de seu sorriso passa por meus pensamentos. Todos os dias eu me pergunto, por que ela tem um poder tão grande sobre mim. Resposta? Nenhuma. 
  Estávamos em minha casa, conversando e rindo muito. Andrew, Jés, Dani, eu, Shari e Mike. Andrew estava no computador, mas prestava atenção em nossa conversa. Provavelmente, ele estaria no FC que ele tem para Demi. Quando eu digo que ele é fã dela, não é brincadeira. Nesse últimos dias eu venho ensaiando muito as músicas da Demi e já sei tocar direitinho, todas. Eu iria começar na banda, no Brasil. Mike contava umas piadas muito idiotas, fazendo eu e as meninas rirem. Ele era muito divertido e tinha tornado-se um grande amigo.
Andrew: O QUE? MAS COMO? AH MEU DEUS. - ele gritou olhando surpreso para a tela do computador. Nos assustamos com o seu grito. -
Jés: O que foi, Andrew? - perguntou. -
Andrew: Olhem o novo cabelo da Demi. - disse virando o not para nós. E-U N-Ã-O A-C-R-E-D-I-T-O. Demi estava com franja agora. O-M-G. -
Shari: Ah meu Deus. - ela falou olhando estática para a tela. -
Mike: A Demi está com franja. - falou. Eu não consegui dizer absolutamente nada. Meus olhos estavam vidrados naquela foto. Ela estava.. linda. Como sempre. Meu celular tocou, olhei e era Demi. Sorri e atendi em seguida. -
  ~~ Início de Ligação. ~~
Você: Oi Demi. - atendi. -
Demi: Oi, (seu nome). Tudo bem? - perguntou. -
Você: Tudo e você? - perguntei. -
Demi: Ah, estou bem. - falou. -
Você: Então, eu vi que você mudou o cabelo. - falei. -
Demi: E o que achou? - ela perguntou. -
Você: Você está linda. Não que isso seja uma novidade, mas.. - falei e ela riu. -
Demi: Obrigado. Eu liguei pra dizer que.. estou com saudades. - ela falou. Senti como se meu coração fosse sair pela minha boca. -
Você: Eu também estou com saudades, Dem. - falei sorrindo. -
Demi: Ansiosa para tocar no Brasil? - ela perguntou. -
Você: Muito, Demi. - sorri. - Pelo menos, você vai estar lá para me passar segurança. - falei. -
Demi: Eu sempre vou estar contigo, saibas disso. - ela disse. -
Você: Eu sei. Obrigado, por tudo. - falei. -
Demi: Bom (seu nome), eu tenho que desligar. - falou. -
Você: Ah, tudo bem. - falei um pouco desanimada. -
Demi: Então, tchau. Beijos. - ela falou com uma voz tão, tão.. doce. -
Você: Tchau. Beijos Demi. - falei e então ela desligou. -
  ~~ Fim de Ligação. ~~
Por que eu estava sentindo-me assim? Por que depois de ouvir sua voz, a saudade amentou ainda mais? Por que eu sinto como se precisasse de seu abraço para sobreviver? Por que eu sinto como se precisasse dela para sobreviver? O que eu estou sentindo? Por que não existem respostas para tantas perguntas? Eu só queria que essa confusão que existe dentro de mim, fosse embora. Eu só queria saber quais são os meus sentimentos por ela. Mas, eu acho que isso terei que descobrir com o tempo, não é?

Um comentário: