sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 22.

                                                Você narrando.

O tempo passou, coisas mudaram, mas o sentimento continuou. As vezes eu me pergunto como eu posso amar tanto alguém, como eu á amo. Mas, sabe, eu não consigo encontrar respostas. Eu simplesmente.. á amo. Amo como nunca amei alguém em toda a minha vida. Muita coisa aconteceu nesse tempo que se passou. Vamos ver: Jés está namorando meu irmão, pois é. Andrew está com William. Mike e Denise estão juntos. Finalmente, Logan desabafou seus sentimentos para Shari e á pediu em namoro. Estão felizes juntos. Dani? Dani está namorando também. Com quem? James Maslow. Há algum tempo atrás eu conheci Miley e Liam. Dei-me super bem com eles e viramos muito amigos. Os dois sabem de tudo o que aconteceu entre eu e Demi. Ah.. Demi. Dois dias depois que eu mandei aquela carta para ela, nós nos vimos em um ensaio da banda. Ela me abraçou e disse que sim, nós poderíamos ser amigas. Eu fiquei feliz por isso, mas era como se algo faltasse. Continua sendo como se eu estivesse sem minha outra metade. E realmente, eu estou. Estou sem ela. Quer dizer.. nós somos amigas, mas.. sei lá, eu só preciso dela.

 Era um dia qualquer. Hoje eu tinha que ir até a gravado, pois Toby queria falar com a gente. Era Setembro de 2013, já. Pois é, o tempo realmente tinha passo. Acordei sem vontade alguma. Tinha passado a noite chorando. Levantei-me, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti minha roupa. Passei uma make leve, arrumei meu cabelo e desci as escadas. Andrew, Dani, Jés, Caíque, James e William estavam ali. Sentei-me na mesa em silêncio e comecei a comer. Eles se entreolharam. Sabia que ficavam tristes ao me ver dessa maneira, mas era inevitável. Era inevitável não sentir falta dela. Assim que terminei de comer, sai da mesa, subi as escadas e fui até o meu quarto. Escovei os dentes, peguei meu celular e desci novamente. Estávamos todos na sala.
Você: Vamos, Will? - chamei-o. -
Will: Vamos sim. - disse sorrindo. Deu um selinho em Andrew e nós saímos de casa, entrando em seu carro e ele deu á partida rapidamente. Ficamos em um silêncio infernal. Minha cabeça estava encostada no vidro, olhando para fora. - Você está bem? - perguntou para mim. -
Você: Estou sim. - falei e dei um sorriso. Sorriso falso. Sabe? Estou cheia disso. Sorrir falsamente e no escuro do meu quarto, desabar em lágrimas. Ele deu uma rápida olhada para mim, mas logo voltou seu olhar para a estrada. -
Will: Não precisa ficar com essa armadura perto de mim, (Seu nome). Eu sei que você não está bem. - ele falou e no mesmo momento, meus olhos encheram-se de lágrimas. -
Você: Quer saber? Não, eu não estou bem. Eu me sinto sozinha, vazia. Eu sinto como se não estivesse mais motivos para continuar aqui. Eu amo ela, eu preciso dela. Mas, sei que a nossa separação foi minha culpa. - falei enquanto as lágrimas escorriam de meus olhos. Ele parou o carro em frente a gravadora. Sequei as lágrimas e sai do carro. Entrei na gravado e fui diretamente para o elevador, William veio atrás. No elevador ficou um silêncio, ele sabia que eu não queria mais falar naquilo. A porta do elevador se abriu e nós fomos até a sala de reuniões. Entramos e ali estava Toby e todos da banda, inclusive Demi. Cumprimentei cada um deles com um beijo na bochecha. Sentei-me ao lado de Shari e deitei minha cabeça em seu ombro. -
Toby: Então pessoal, eu tenho uma novidade para vocês. Vocês irão voltar para o Brasil. - ele disse. Demi sorriu no mesmo momento. -
Mike: Quantos shows? - perguntou. -
Toby: 3. Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. - ele falou. -
Demi: Quando nós iremos? - perguntou animada. -
Toby: Daqui 1 mês. - ele disse. Todos começaram a conversar animados sobre a nossa ida para o Brasil. Eu era a única que estava quieta, com minha cabeça ainda deitada sobre o ombro de Shari. Meus pensamentos vagavam para longes. O "assunto" de meus pensamentos? Estava perto de mim, muito perto. A mulher que eu amo. Caralho, como ela faz falta. Senti meus olhos encherem-se de lágrimas. Droga. Não, não ali na frente de todos eles. -
Demi: (Seu nome), está tudo bem? - ela perguntou chegando perto de mim e secando uma lágrima que tinha escorrido de meus olhos. Droga! Todos começaram a prestar atenção em nós duas. -
Você: Estou bem sim, Demi. - falei e dei um sorriso forçado. Sequei as lágrimas que escorriam de meus olhos e levantei-me da cadeira. -
Demi: Não, você não está bem (seu nome). O que aconteceu? - ela perguntou olhando-me. -
Você: Nada Demi. Não quero falar sobre isso, tudo bem? - pedi. -
Demi: Eu não entendo isso. - falou. Olhei-a. -
Você: Não entende o que, Demi? - perguntei irritando-me. -
Demi: O por que de você estar mal. Eu não consigo ver nenhum motivo. - falou. -
Você: Eu não sou obrigado a sorrir em todo o momento, ok? Eu não sou obrigado á ser feliz em todos os momentos. - falei nervosa. -
Demi: Sim, eu sei disso. Só que você tem tudo o que precisa, tudo o que quer. Você tem tudo para ser feliz. - ela falou aproximando-se de mim. Todos na sala estavam paralisados, olhando a nossa pequena discussão. -
Você: Acredite, eu não tenho tudo o que eu quero. - falei e ri ironicamente. -
Demi: Sim, você tem. Você tem uma família que te ama, tem amigos verdadeiros. Tem seu sonho realizado que é ser guitarrista. Você tem.. - eu á interrompi. -
Você: EU NÃO TENHO VOCÊ. - gritei irritada e ela parou de falar no mesmo momento. As lágrimas começaram a sair de meus olhos novamente, com mais força ainda. - Eu não tenho o seu cheiro todos os dias. Não tenho o seu abraço todos os dias. Não tenho o seu carinho todos os dias. Não tenho o teu beijo todos os dias. Sim, eu trabalho contigo. Sim, eu te vejo quase todos os dias. Mas, caralho, eu não quero só isso, entende? Eu quero você, eu preciso de você, eu necessito você. Eu preciso do seu sorriso, do seu cheiro, do seu toque, dos seus beijos, das suas carícias. Eu sei que estarmos separadas é culpa minha. Eu tive medo e escondi a verdade. Eu tive medo e calei-me. Perdi você. - as lágrimas começaram a escorrer de seus olhos também. Suspirei. - Então Demetria, não venha me dizer que eu tenho tudo o que eu quero. Por que o que eu mais quero, o que eu mais preciso, eu não tenho. Eu não tenho o motivo do meu sorriso. Não tenho o motivo da minha felicidade. Não tenho o motivo de acordar todas as manhãs com um sorriso no rosto. Eu não tenho o amor da minha vida. Eu não tenho você, Demetria. - falei e sai daquela sala sem dizer mais nada. Quando estava entrando no elevador, Mike apareceu correndo e entrou também. A porta se fechou e ele me abraçou fortemente. Comecei a chorar. Quando a porta se abriu novamente, sequei minhas lágrimas e nós fomos até onde estava o seu carro. Ele iria me levar para casa. Entramos no carro e ele deu á partida rapidamente. O caminho inteiro foi um silêncio. Assim que o carro parou em frente á minha casa, agradeci pela carona, dei um beijo em seu rosto e sai do carro o mais rápido possível. Entrei correndo em minha casa, subi as escadas e tranquei-me no quarto. Joguei-me na cama e desabei em lágrimas. Eu queria que aquela dor fosse embora. Mas eu sabia que ela iria permanecer ali enquanto a minha garota estiver longe de mim. Adormeci entre as lágrimas de dor que escorriam de meus olhos. -

 Por sorte, consegui postar hoje hein! Espero que tenham gostado desse capítulo. Um pouco dramático, né? haha, Desculpem-me qualquer erro de português. <3

2 comentários:

  1. Awnnnnn serio foi fofo demais qual sera a reaçao da Demi????? vish to curiosa

    ResponderExcluir
  2. Tenso... Qual será a reação da Demi²? ~ Le curiosidade aparecendo.

    ResponderExcluir