terça-feira, 23 de outubro de 2012

Aviso!

Pessoal, hoje eu NÃO irei postar, ok? Desculpem de verdade, mas hoje eu não vou conseguir escrever. Não estou bem, me sinto acabada. Realmente, não vou conseguir escrever. Eu desabafar um pouco, ok?

"Fecho os olhos e lembranças invadem-me. Lembranças indesejáveis, lembranças da minha vida. As vezes eu me pergunto: Eu nasci para decepcionar os outros? Eu nasci para sofrer? Nasci para não ser ninguém?
 Nunca existiu alguém que sentisse orgulho de mim, alguém que gostasse de mim verdadeiramente. Julgam-me sem ao menos saber o que eu sinto. Sem saber o que eu passo todos os dias, sem saber o quão é grande a dor que se acumula dentro de mim. Julgam-me sem ao menos saber de todas as lágrimas que eu escondo com um sorriso. Sem saber de toda a dor que habita meu corpo e destrói meu coração.
 Fazem eu sentir-me um completo NADA. Elas acham que eu sou de ferro, que as palavras delas não machucam. Mas, sabe? Machucam, machucam muito. Causam-me uma dor indescritível. Elas se sentem bem assim? Se sentem bem fazendo-me sofrer? Fazendo com que todas as noites, eu chore? É isso o que elas querem? Me ver sofrer?
 Eu não sou capaz de fazer alguém feliz, não sou capaz de me fazer feliz. Eu não sou capaz de colocar um sorriso verdadeiro em meu rosto. Não sou capaz de secar as lágrimas e seguir em frente. Não sou capaz de ser alguém. Orgulho? Qual o significado disso? Eu não sinto orgulho de mim mesma, meus pais não sentem orgulho de mim. Afinal, quem sentiria orgulho de uma garota como eu? Uma garota que não enfrenta seus problemas, que sofre calada. Eles acham que a minha vida é perfeita. Puf, perfeita? A minha vida está longe, muito longe de ser perfeita. Imagina como acaba comigo ao sentir que nem mesmo meus pais, sentem orgulho de mim. É algo que me destrói aos poucos, é como se cravassem uma faca em meu coração. Era como se me matassem lentamente. E sabe? Isso está acontecendo. Essa dor, esse julgamentos estão matando-me aos poucos.
 Ao abrir os olhos, sinto-os queimando. Vermelhos, encharcados por lágrimas, como sempre. As lágrimas que aos poucos viram minha melhor amiga, minha maior companheira. Elas sim nunca irão me abandonar. Nunca irão me deixar sozinha. Sabe aquela dor? Então, ela me invade com toda a sua força novamente. “Você é um lixo.” Vozes ecoam por minha cabeça. As pessoas que tanto querem acabar comigo. Eu sou isso mesmo? Afinal, eu valho a pena para alguém? Não. “Eu sou um lixo.” Esse pensamento fica repetindo-se em minha cabeça, milhões de vezes seguidas. Essas pessoas conseguiram o que queriam. Fizeram-me acreditar nelas. Fizeram-me concordar com elas. É, definitivamente, eu sou um lixo. Eu me sinto um lixo. 
                         - Maria Fernanda (c-h0sen)"

Esse texto á cima, é um texto de MINHA autoria. Tudo o que eu sinto, está aí. Realmente, me desculpem por não postar hoje. :c

4 comentários:

  1. Você acabou de me descrever, descrever minha vida e como me sinto, acredite, sei exatamente o que você sente! ~sinto muito~ .
    e Stay Strong, independente de qualquer coisa ou situação, se sentir que não vale a pena, fique forte por ela (Demi),por mais que seja difícil, foi ela que nos ensinou...

    ResponderExcluir
  2. pequena Deus te deu a vida pq sabe q vc tem coragem e força pra enfrentar todas as dificuldades que existem pode ter ctz q vc NUNCA estara sozinha smp existira quem te ame e quer vc bem pequena vc n é um lixo as pessoas q só veem oq a de errado na gente pra se sentir melhor com elas mesmas

    ResponderExcluir
  3. Lixo? Tem noção de como isso pareceu sem sentido para mim? Entendo, já me senti assim várias vezes... E também, é como se qualquer um podesse dizer/fazer o que quisessem com agente, mas nossos pais... É o fim. Mas cara, eu não leio sua fic por que fala da Demi. Eu leio por que é a melhor escritora que eu já vi, a fanfic mais bem escrita, mais criativa, que dá pra vê que tem sentimento enquanto você escreve. Você ama fazê-lo. Por que também cada palavra tem um sentimento extraordinário que toca em cheio meu coração e eu simplesmente tenho que ficar lendo o tempo todo para sentir todo esse turbilhão de sentimentos. Mas sabe por que é a minha preferida? Por que é um conjunto de coisas que no final se torna em uma palavra... Amor. É por amor que tu escreve, por amor que eu leio. Por amor, e somente por amor. Um lixo não sabe amar, não sabe escrever e muito menos ser incrível como você. Quando te pedi em casamento, pedi por que eu fiquei apaixonada pelo que você escreveu. Ali, não foi a Demi, muito menos "eu" ue disse aquelas palavras, foi você e só você. Um lixo não faz essas coisas, cara, tem noção de que eu sonhei contigo? Não sei seu rosto, nem seu nome, eu só sabia que era você. E eu abraçei tu bem forte e falei para você ficar ali comigo. Cara, nunca diga que você é um lixo, por que um lixo é exatamente tudo que você NÃO é. Você é incrível, in-crí-vel. Sério, tu nun tem noção do quanto eu gosto de ti, sem nem emso de conhecer direito.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com a SexyvaticDaDem Nao se deixe abater por coisas da Vida vc é forte eu sei disso eu acredito nisso ...Lixo voce??? impossivel bebe voce ta mais pra a melhor arte do museu ... voce é fofa Linda e acredite em si msm ... e cara voce escreve maravilhosamente bem eu nunca coseguiria escrever nem um decimo do q tu escreve ... Linda eu adoro voce ... voce é fofa comigo e sabe voce é a unica q ultimamente tem me feito sorrir =)
    Bjs Nick (Nicolylovelovato)

    ResponderExcluir